Arthur é o novo embaixador da plataforma de games 1st11
Identidade e posicionamento de marca foram desenvolvidos por Alexandre Gama e sua empresa Inovnation
Arthur é o novo embaixador da plataforma de games 1st11
BuscarArthur é o novo embaixador da plataforma de games 1st11
BuscarIdentidade e posicionamento de marca foram desenvolvidos por Alexandre Gama e sua empresa Inovnation
Renato Rogenski
8 de abril de 2021 - 16h49
A empresa britânica de jogos eletrônicos 1st11 anunciou o jogador brasileiro de futebol, Arthur Melo, atualmente na Juventus da Itália, como seu mais novo embaixador global. O atleta será peça chave para trabalhar todos os ativos, produtos e serviços da companhia, incluindo a sua plataforma de games.
Todo o trabalho de design e posicionamento da marca 1st11 foi desenvolvido por Alexandre Gama e sua empresa Inovnation. O publicitário brasileiro, vale lembrar, foi o diretor de criação global da BBH, com matriz em Londres, e é um dos investidores da companhia de games.
O foco da empresa, que tem escritórios na capital inglesa, além de Vancouver, São Paulo e Buenos Aires, está canalizado em três frentes: a plataforma de jogos online, uma plataforma de gestão de talentos proprietária chamada 1st11 Creators e a disseminação de conteúdo por meio de seu site.
Como parte da estratégia de crescimento global, em fevereiro deste ano a 1st11 fez um investimento estratégico na plataforma de entretenimento brasileira Final Level, dentro de um aporte de R$ 8.5 milhões.
*Crédito da imagem de topo: koto feja/iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros