Assinar

As marcas preferidas dos millennials americanos

Buscar

As marcas preferidas dos millennials americanos

Buscar
Publicidade
Marketing

As marcas preferidas dos millennials americanos

Estudo realizado pela agência Moosylvania traz Apple, Nike, Samsung, Target, Amazon, Sony, Walmart, Microsoft, Coca-Cola e Google no topo das preferências


28 de agosto de 2017 - 8h14

Com informações do Advertising Age

Uma nova lista sobre marcas preferidas pelos millennials foi divulgada nos Estados Unidos. Desta vez o estudo foi realizado pela agência Moosylvania. Intitulado de “2017 top 100 Millennial Brands” o relatório recebeu quinze mil respostas de jovens desde o ano de 2016 sobre marcas preferidas. O pedido era que cada um dos respondentes indicasse suas três marcas de preferência.

O estudo concluiu que 51% dos milênios não têm preferência real entre marcas nacionais e marcas nacionais. Dentre as análises feitas pelo estudo, foi identificado que o maior erro das marcas ao se comunicarem com esse público é ignorar as conversas online, os influenciadores e as críticas realizadas.

“Eles se preocupam certos tipos de marcas: aquelas que representam o que eles são”, diz Norty Cohen, CEO da Moosylvania.

Veja o ranking completo:

Apple

Nike

Samsung

Target

Amazon

Sony

Walmart

Microsoft

Coca-Cola

Google

Publicidade

Compartilhe

Veja também