As marcas preferidas dos millennials americanos
Estudo realizado pela agência Moosylvania traz Apple, Nike, Samsung, Target, Amazon, Sony, Walmart, Microsoft, Coca-Cola e Google no topo das preferências
As marcas preferidas dos millennials americanos
BuscarAs marcas preferidas dos millennials americanos
BuscarEstudo realizado pela agência Moosylvania traz Apple, Nike, Samsung, Target, Amazon, Sony, Walmart, Microsoft, Coca-Cola e Google no topo das preferências
Com informações do Advertising Age
Uma nova lista sobre marcas preferidas pelos millennials foi divulgada nos Estados Unidos. Desta vez o estudo foi realizado pela agência Moosylvania. Intitulado de “2017 top 100 Millennial Brands” o relatório recebeu quinze mil respostas de jovens desde o ano de 2016 sobre marcas preferidas. O pedido era que cada um dos respondentes indicasse suas três marcas de preferência.
Marcas do passado que entenderam o futuro
O estudo concluiu que 51% dos milênios não têm preferência real entre marcas nacionais e marcas nacionais. Dentre as análises feitas pelo estudo, foi identificado que o maior erro das marcas ao se comunicarem com esse público é ignorar as conversas online, os influenciadores e as críticas realizadas.
“Eles se preocupam certos tipos de marcas: aquelas que representam o que eles são”, diz Norty Cohen, CEO da Moosylvania.
Veja o ranking completo:
Apple
Nike
Amazon
Sony
Walmart
Microsoft
Coca-Cola
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros