Audi em especial de conteúdo com Trip
Projeto batizado Audi Talks será veiculado nos canais ESPN e AXN
Projeto batizado Audi Talks será veiculado nos canais ESPN e AXN
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2015 - 8h00
Começa a ser veiculada esta semana, nos canais ESPN e AXN, uma série de dez vídeos sob a assinatura “Audi Talks”.
O projeto, patrocinado pela grife automotiva, é feito em parceria com a Trip Editora, Sony e ESPN e constituído de entrevistas com grandes nomes dos universos dos negócios, comunicação e automobilismo entre outros.
O objetivo da Audi é “levar informação qualificada aos admiradores da marca e interessados em tecnologia, esportes, cultura e design”, considerados pilares da marca. O empresário Abílio Diniz inaugura a série, falando sobre sua infância e adolescência, a saída do Grupo Pão de Açúcar e traços de sua personalidade e estilo de gestão.
Os filmes terão 1’40”, no AXN e 1’ na ESPN. O conteúdo é uma adaptação especial das entrevistas concedidas para publicação na Audi Magazine e além da TV paga poderão ser acessados no canal AudiBR, no YouTube, e na versão gratuita da Audi Magazine disponível na Apple Store.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano