Assinar

Audi em especial de conteúdo com Trip

Buscar
Publicidade
Marketing

Audi em especial de conteúdo com Trip

Projeto batizado Audi Talks será veiculado nos canais ESPN e AXN


1 de dezembro de 2015 - 8h00

Começa a ser veiculada esta semana, nos canais ESPN e AXN, uma série de dez vídeos sob a assinatura “Audi Talks”.

O projeto, patrocinado pela grife automotiva, é feito em parceria com a Trip Editora, Sony e ESPN e constituído de entrevistas com grandes nomes dos universos dos negócios, comunicação e automobilismo entre outros.

O objetivo da Audi é “levar informação qualificada aos admiradores da marca e interessados em tecnologia, esportes, cultura e design”, considerados pilares da marca. O empresário Abílio Diniz inaugura a série, falando sobre sua infância e adolescência, a saída do Grupo Pão de Açúcar e traços de sua personalidade e estilo de gestão.

Os filmes terão 1’40”, no AXN e 1’ na ESPN. O conteúdo é uma adaptação especial das entrevistas concedidas para publicação na Audi Magazine e além da TV paga poderão ser acessados no canal AudiBR, no YouTube, e na versão gratuita da Audi Magazine disponível na Apple Store.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano