Audi inaugura flagship em São Paulo
Espaço na rua Oscar Freire terá uma Memory Room da marca, desenvolvida pela YDreams
Espaço na rua Oscar Freire terá uma Memory Room da marca, desenvolvida pela YDreams
Meio & Mensagem
13 de junho de 2014 - 1h08
Depois de cidades como Berlim, Londres e Nova Iorque, São Paulo acaba de receber uma flagship da Audi, o Audi Lounge São Paulo, inaugurado nesta quarta-feira 11 na rua Oscar Freire, reduto paulistano das marcas de luxo.
O espaço tem 600 metros quadrados e nele também foi estruturada uma Memory Room, com projeto assinado pela portuguesa YDreams. A Audi espera que o local aproxime mais a marca do público brasileiro, que poderá conhecer tanto modelos exclusivos e lançamentos em exposição, quanto detalhes da própria história da companhia em um espaço interativo. “Essa é mais uma forma de mostrarmos para o Brasil que viemos para ficar e que queremos cada vez mais ampliar nossa presença no País”, afirmou em comunicado o presidente da Audi do Brasil, Jörg Hofmann.
Entre os modelos exibidos no Lounge estão o super esportivo RS7, que acabou de chegar ao Brasil e tem motor 4.0 Biturbo FSI, com 560 cv de potência e o RS Q3, versão super esportiva do SUV, com motor 2.5 TFSI que atinge 100 km/h em 5,2 segundos. O espaço também terá acessórios da marca, como bonés, chaveiros, casacos e camisetas.
Na Memory Room, o objetivo foi transmitir a história da marca e seus três pilares – esportividade, sofisticação e progressividade – de forma tecnológica. Na entrada da sala, o visitante tem acesso a um “magic book”, por meio do qual navega nas páginas da história da marca. Outra opção para tal é uma linha do tempo sobre os 20 anos da Audi no Brasil. Três telas formando um grande painel retomam momentos importantes da marca, desde sua chegada ao País, como Senna Import. Por fim, em um painel sensorial, o visitante acessa galerias de imagens e vídeos e pode ouvir o ronco do super esportivo R8. “Queremos fazer com que o público sinta que realmente foi parte dessa história de sucesso da Audi no Brasil, por meio de um ambiente divertido, aliando a sofisticação da marca com nosso espaço, que propicia uma experiência sem igual”, afirmou Karina Israel, diretora executiva da YDreams.
Os coordenadores do espaço pretendem que o Audi Lounge seja também mais uma opção de entretenimento na cidade, com programação de arte, gastronomia e tecnologia que será atualizada periodicamente.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros