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Banco do Brasil se torna patrocinador da WSL no País
Pela vertente esportiva BB DVTM, banco irá investir também nas categorias de base do esporte
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23 de fevereiro de 2022 - 15h44
O Banco do Brasil será patrocinador da World Surf League (WSL) para a temporada 2022 do surfe e seus eventos nas praias brasileiras.
A instituição contará com a BB DVTM, empresa focada em gestão de fundos de investimentos, que já patrocina atletas do surfe como Tatiana Weston-Webb, Silvana Lima e Juliana dos Santos, mas pretende investir em jovens atletas e categorias de base, com o objetivo de incentivar o esporte. O BB é patrocinador de outras ligas esportivas como Vôlei de Quadra e Praia, Vôlei de Surdos, eSports, Circuito Banco do Brasil de Corrida e amplia o seu portfólio com a chegada do surf.
WSL terá recorde de marcas em 2022
A instituição estará presente no Circuito Banco do Brasil de Surfe, válido por três etapas do Qualifying Series 1000, e que serão disputadas em Stella Maris, na Bahia, Itamambuca, em São Paulo e Praia da Ferrugem, em Santa Catarina e também na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, o Oi Rio Pro, que acontecerá de 23 a 30 de junho, em Saquarema no Rio de Janeiro.
O Banco do Brasil é a 12ª marca a apoiar a WSL, que já conta com Oi, Enel, Oakberry, Oakley, Unicesumar, Localiza, Australian Gold, Prefeitura de Saquarema, Havaianas, Corona e Red Bull. O evento terá cobertura realizada pelos canais do Grupo Globo, com uma cobertura multiplataforma no Sportv, TV Globo, Globoplay, ge e Canal Off, e inclui os direitos exclusivos no Brasil de Championship Tour (CT), Challenger Series (CS), Qualifying Series (QS), Big Wave Tour (BWT) e Longboard Tour (LT), além de séries e documentários produzidos pelo WSL Studios. As etapas terão transmissão gratuita no Globoplay até as oitavas de final e, depois, no Sportv, além de flashes na programação da TV Globo.
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