Marketing
Belvedere abre bar pop no JK Iguatemi
Local foi aberto durante a pré-estreia do novo filme de James Bond
Local foi aberto durante a pré-estreia do novo filme de James Bond
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2015 - 11h46
A Belvedere Vodka, em celebração à parceria com o filme 007 Contra Spectre, abriu um bar pop-up no shopping JK Iguatemi na última terça-feira, 04. O Bar funcionará até o dia 23 de novembro em frente ao Cinépolis e atenderá ao público do cinema e do shopping.
As edições especiais e limitadas de Belvedere 007 Spectre, de 700 ml, saem por R$ 150, e Belvedere Silver Saber, de 1,75 l, por R$ 900, estarão disponíveis para venda. Na compra de duas garrafas destinada ao filme, o cliente é presenteado com duas taças Martini, na compra da Belvedere Silver Saber o presente é um balde.
Compartilhe
Veja também
Ativações e experiências no centro das estratégias da Bimbo Brasil
Proprietária das marcas Pullman, Artesano e Ana Maria, a empresa reforça investimento em experiências e engajamento com público infantil
Froneri lança Oreo Bites com foco em fãs da marca
Marca promove ativação no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars, para divulgar a novidade e se conectar ao público