Marketing
Belvedere abre bar pop no JK Iguatemi
Local foi aberto durante a pré-estreia do novo filme de James Bond
Local foi aberto durante a pré-estreia do novo filme de James Bond
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2015 - 11h46
A Belvedere Vodka, em celebração à parceria com o filme 007 Contra Spectre, abriu um bar pop-up no shopping JK Iguatemi na última terça-feira, 04. O Bar funcionará até o dia 23 de novembro em frente ao Cinépolis e atenderá ao público do cinema e do shopping.
As edições especiais e limitadas de Belvedere 007 Spectre, de 700 ml, saem por R$ 150, e Belvedere Silver Saber, de 1,75 l, por R$ 900, estarão disponíveis para venda. Na compra de duas garrafas destinada ao filme, o cliente é presenteado com duas taças Martini, na compra da Belvedere Silver Saber o presente é um balde.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos