Marketing
Belvedere abre bar pop no JK Iguatemi
Local foi aberto durante a pré-estreia do novo filme de James Bond
Local foi aberto durante a pré-estreia do novo filme de James Bond
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2015 - 11h46
A Belvedere Vodka, em celebração à parceria com o filme 007 Contra Spectre, abriu um bar pop-up no shopping JK Iguatemi na última terça-feira, 04. O Bar funcionará até o dia 23 de novembro em frente ao Cinépolis e atenderá ao público do cinema e do shopping.
As edições especiais e limitadas de Belvedere 007 Spectre, de 700 ml, saem por R$ 150, e Belvedere Silver Saber, de 1,75 l, por R$ 900, estarão disponíveis para venda. Na compra de duas garrafas destinada ao filme, o cliente é presenteado com duas taças Martini, na compra da Belvedere Silver Saber o presente é um balde.
Compartilhe
Veja também
Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank
Como extensão da parceria com o Parque, banco irá patrocinar uma série de ativações natalinas a partir de sábado, 2
Mastercard: estratégias para materializar momentos e experiências
Leandro Simões, diretor de consumer marketing, explica como os investimentos em patrocínios a esportes, games e música dialogam com os negócios da companhia