Marketing

BGS 2025 incrementa exeperiências para público B2B

Evento adota plataforma para conectar profissionais do setor e área business onde oferecerá happy hours

i 25 de agosto de 2025 - 18h18

BGS B2B

A BGS 2025 acontecerá de 9 a 12 de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Fortalecendo seu papel como espaço estratégico para geração de negócios, a Brasil Game Show (BGS) 2025 terá novas experiências voltadas ao público B2B.

A 16ª edição do evento, que acontece de 9 a 12 de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo, terá a Meet to Match, uma plataforma oficial de matchmaking, uma programação especial para quem adquirir o Passaporte Business e uma área de negócios que oferecerá happy hours diários e encontros com a equipe comercial da BGS.

A área de negócios também terá apresentações, painéis e conteúdos focados no mercado B2B, visando promover trocas de conhecimento e aproximar os principais players da indústria de games. O local ainda contará com 12 mesas públicas para reuniões entre visitantes B2B. Além disso, um moderador estará disponível para auxiliá-los durante o evento.

Quem terá acesso a todos esses benefícios serão os visitantes com o Passaporte Business. Para mais informações sobre ingressos, basta acessar aqui.

A BGS 2025 conta com o patrocínio diamante de Nintendo, Samsung, Path of Exile e Monster Energy. Já a Pichau, Terra, Logitech, HyperX, LG, TCL, Team Liquid, Game Station e Top Game são os patrocinadores ouro, e Sega, Hoyoverse, Kwai For Business e JBL são os prata.