Boticário adere a plataforma do Grupo Cielo
Site da marca utiliza Pagador da Braspag para gerenciar transações
Site da marca utiliza Pagador da Braspag para gerenciar transações
Meio & Mensagem
16 de fevereiro de 2012 - 7h12
De olho no potencial do e-commerce, O Boticário começou a utilizar, recentemente, o sistema Pagador da Braspag. O objetivo é facilitar a integração com os meios de pagamento já existentes no mercado para as compras online. A Braspag intitula-se líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, atua no Brasil desde 2005 e em 2011 foi adquirida pelo Grupo Cielo.
No caso d’O Boticário, cabe à Braspag gerenciar todas as transações – à vista ou parceladas – oferecendo aos consumidores da loja virtual da empresa de cosméticos segurança e flexibilidade. "Com a integração do Pagador à nossa plataforma de e-commerce, conseguimos ter acesso às principais bandeiras de cartão de crédito atuantes no mercado brasileiro, além de centralizar toda a operação em um único sistema, otimizando o tempo e levando maior agilidade ao usuário”, explicou Renato Vertemati, coordenador do canal web d’O Boticário.
Outra utilidade da ferramenta da Braspag seria a emissão de relatórios de autorização e captura de cartões de crédito pelo fato de serem utilizados pelo cliente para identificar necessidades e criar novas ações e estratégias. Como modificar a plataforma de e-commerce de acordo com a demanda, realizar promoções para determinadas bandeiras e explorar o pagamento parcelado.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento