Assinar

Boticário adere a plataforma do Grupo Cielo

Buscar

Boticário adere a plataforma do Grupo Cielo

Buscar
Publicidade
Marketing

Boticário adere a plataforma do Grupo Cielo

Site da marca utiliza Pagador da Braspag para gerenciar transações


16 de fevereiro de 2012 - 7h12

De olho no potencial do e-commerce, O Boticário começou a utilizar, recentemente, o sistema Pagador da Braspag. O objetivo é facilitar a integração com os meios de pagamento já existentes no mercado para as compras online. A Braspag intitula-se líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, atua no Brasil desde 2005 e em 2011 foi adquirida pelo Grupo Cielo.

No caso d’O Boticário, cabe à Braspag gerenciar todas as transações – à vista ou parceladas – oferecendo aos consumidores da loja virtual da empresa de cosméticos segurança e flexibilidade. "Com a integração do Pagador à nossa plataforma de e-commerce, conseguimos ter acesso às principais bandeiras de cartão de crédito atuantes no mercado brasileiro, além de centralizar toda a operação em um único sistema, otimizando o tempo e levando maior agilidade ao usuário”, explicou Renato Vertemati, coordenador do canal web d’O Boticário.

Outra utilidade da ferramenta da Braspag seria a emissão de relatórios de autorização e captura de cartões de crédito pelo fato de serem utilizados pelo cliente para identificar necessidades e criar novas ações e estratégias. Como modificar a plataforma de e-commerce de acordo com a demanda, realizar promoções para determinadas bandeiras e explorar o pagamento parcelado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento