Marketing
Bradesco patrocina torneio de basquete
Super Desafio BRA reúne Angola, Argentina e Brasil e serve de preparação para a Copa do Mundo de 2014
Super Desafio BRA reúne Angola, Argentina e Brasil e serve de preparação para a Copa do Mundo de 2014
Meio & Mensagem
30 de julho de 2014 - 8h15
O Bradesco, patrocinador máster da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), também patrocina o Super Desafio BRA, torneio de basquete masculino que serve de preparação para a Copa do Mundo da Espanha, que acontecerá entre agosto e setembro deste ano.
A competição reunirá o Brasil, com seus craques da NBA Anderson Varejão, Leandrinho Barbosa, Nenê Hilário e Tiago Splitter, Angola e Argentina. A disputa será no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, entre 31 de julho e 2 de agosto.
Dentre as ações de ativação do banco estão a distribuição de camisetas e batecos, brindes e interação com o telão. Além disso, o Bradesco está oferecendo desconto de 30% no valor do ingresso para pagamento com cartões do banco (das bandeiras Mastercard, Visa e Elo) e American Express Membership Cards.
“Nossas ações têm o objetivo de criar uma experiência diferenciada para quem vai a essas competições. O desafio é estreitar a interação desse público com seu esporte preferido e com os atletas que representam a modalidade”, explica Jorge Nasser, diretor de marketing do banco, que também patrocina os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, as confederações brasileiras de Judô, Esportes Aquáticos, Remo, Vela e Rugby) e os times Olímpico e Paralímpico do Brasil.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos