Bradesco patrocina torneio de basquete
Super Desafio BRA reúne Angola, Argentina e Brasil e serve de preparação para a Copa do Mundo de 2014
Super Desafio BRA reúne Angola, Argentina e Brasil e serve de preparação para a Copa do Mundo de 2014
Meio & Mensagem
30 de julho de 2014 - 8h15
O Bradesco, patrocinador máster da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), também patrocina o Super Desafio BRA, torneio de basquete masculino que serve de preparação para a Copa do Mundo da Espanha, que acontecerá entre agosto e setembro deste ano.
A competição reunirá o Brasil, com seus craques da NBA Anderson Varejão, Leandrinho Barbosa, Nenê Hilário e Tiago Splitter, Angola e Argentina. A disputa será no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, entre 31 de julho e 2 de agosto.
Dentre as ações de ativação do banco estão a distribuição de camisetas e batecos, brindes e interação com o telão. Além disso, o Bradesco está oferecendo desconto de 30% no valor do ingresso para pagamento com cartões do banco (das bandeiras Mastercard, Visa e Elo) e American Express Membership Cards.
“Nossas ações têm o objetivo de criar uma experiência diferenciada para quem vai a essas competições. O desafio é estreitar a interação desse público com seu esporte preferido e com os atletas que representam a modalidade”, explica Jorge Nasser, diretor de marketing do banco, que também patrocina os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, as confederações brasileiras de Judô, Esportes Aquáticos, Remo, Vela e Rugby) e os times Olímpico e Paralímpico do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros