Brasil Kirin lança marca de energético

Buscar

Brasil Kirin lança marca de energético

Buscar
Publicidade

Marketing

Brasil Kirin lança marca de energético

Com novo produto, que será comercializado em São Paulo, Bahia e Sergipe, a empresa aposta no segmento de bebidas não alcoólicas


7 de março de 2016 - 14h56

A Brasil Kirin reforça sua atuação no mercado de bebidas não alcoólicas com o lançamento do energético K Energy Drink, que será comercializado em São Paulo, Bahia e Sergipe.

Para desenvolver o novo produto, a categoria foi estudada nos últimos três anos pela área de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, que desde 2012 troca estratégias com a matriz da Kirin, no Japão. Durante esse período, a companhia notou um crescimento de 30% no segmento de bebidas não alcoólicas. De acordo com a pesquisa, as embalagens PET, aposta da empresa, são as principais responsáveis pelo crescimento, correspondendo a 58% do consumo total de energéticos.

Com versões 500 ml e 2 litros, o produto de conceito “Aumente o Ritmo”, destaca o posicionamento da marca em acompanhar o consumidor em suas conquistas diárias. A embalagem também celebra a origem japonesa da empresa com o ideograma Qi estampado em seu rótulo, que representa a energia e concentração da bebida.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rock in Rio cria experiência imersiva para celebrar seus 40 anos

    Rock in Rio cria experiência imersiva para celebrar seus 40 anos

    Criada em parceria com a TIM e Eletromidia, a ativação espalhará 40 histórias do festival por 40 pontos da cidade do Rio de Janeiro que acolhe o festival desde o início

  • Natura escolhe Iza como embaixadora

    Natura escolhe Iza como embaixadora

    Cantora vai protagonizar campanhas das linhas de cuidados pessoais para o corpo da companhia; parceria inclui projetos especiais