Brasil Kirin lança marca de energético
Com novo produto, que será comercializado em São Paulo, Bahia e Sergipe, a empresa aposta no segmento de bebidas não alcoólicas
Com novo produto, que será comercializado em São Paulo, Bahia e Sergipe, a empresa aposta no segmento de bebidas não alcoólicas
Editorial
7 de março de 2016 - 14h56
A Brasil Kirin reforça sua atuação no mercado de bebidas não alcoólicas com o lançamento do energético K Energy Drink, que será comercializado em São Paulo, Bahia e Sergipe.
Para desenvolver o novo produto, a categoria foi estudada nos últimos três anos pela área de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, que desde 2012 troca estratégias com a matriz da Kirin, no Japão. Durante esse período, a companhia notou um crescimento de 30% no segmento de bebidas não alcoólicas. De acordo com a pesquisa, as embalagens PET, aposta da empresa, são as principais responsáveis pelo crescimento, correspondendo a 58% do consumo total de energéticos.
Com versões 500 ml e 2 litros, o produto de conceito “Aumente o Ritmo”, destaca o posicionamento da marca em acompanhar o consumidor em suas conquistas diárias. A embalagem também celebra a origem japonesa da empresa com o ideograma Qi estampado em seu rótulo, que representa a energia e concentração da bebida.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros