Brasileira SKS CX e israelense Checker selam parceria
Empresas prometem revolucionar as pesquisas sobre satisfação e experiência do consumidor
Brasileira SKS CX e israelense Checker selam parceria
BuscarBrasileira SKS CX e israelense Checker selam parceria
BuscarEmpresas prometem revolucionar as pesquisas sobre satisfação e experiência do consumidor
Roseani Rocha
23 de setembro de 2019 - 13h03
Comandada por Stella Kochen Susskind, a SKS CX Customer Experience Consultancy surge após parceria com a startup de tecnologia da informação israelense Checker (que integra metodologias de pesquisa em tempo real) e pretende revolucionar as pesquisas sobre satisfação e experiência do consumidor brasileiro.
Com três décadas de experiência nas pesquisas de satisfação dos shoppers, pelo sistema de cliente oculto, Stella agora está transformando sua empresa em uma consultoria e a parceria com a Checker traz tecnologia e agilidade aos processos, com acesso a resultados minuto a minuto, tanto da experiência de consumidor em loja física quanto em e-commerce.
A executiva passa a liderar – dos escritórios de São Paulo, Assunção (Paraguai) e Hadera (cidade israelense) – uma carteira de 30 clientes de segmentos como finanças, varejo, indústria e serviços – entre os clientes da Checker estão GfK, Ajis , Cite Up e World Shopper. Também prevê inaugurar, até fevereiro de 2020, uma unidade em Portugal.
Para este ano, a empresa estima faturar R$ 5 milhões.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros