Assinar

Burger King cria programa de fidelidade

Buscar

Burger King cria programa de fidelidade

Buscar
Publicidade
Marketing

Burger King cria programa de fidelidade

Clube BK busca aproveitar fluxo de compra do fast-food e oferecer personalização no atendimento ao consumidor


3 de fevereiro de 2021 - 16h24

Nesta quarta-feira, 3, o Burger King anunciou e já disponibilizou seu programa de fidelidade criado para que o fast-food tenha acesso a melhores dados sobre os hábitos e preferências do consumidor e, assim, passe a oferecer recompensas e ofertas personalizadas e exclusivas para os clientes, aumentando a fidelidade entre ambas as partes.

 

Burger King espera ter sete milhões de consumidores participando do programa até 2022 (Crédito: Renan Lima/Divulgação)

Batizado de Clube BK, o programa é gratuito e já está disponível em todo o País no aplicativo da empresa. Ele integra os diferentes canais de venda. A cada R$ 1 em compras na rede, o usuário acumula um ponto. Para resgatar, o consumidor deve apresentar um QR Code com o produto que quer receber aos atendentes ou totens nas lojas participantes da marca.

De acordo com o Burger King, o Clube BK é resultado de pesquisas e do relacionamento digital da rede com seus 150 milhões de consumidores. Desses, 15% são consumidores fiéis e responsáveis 50% do seu volume de vendas. A rede espera ter sete milhões de clientes participando do programa de fidelidade em até um ano do lançamento.

O projeto é também parte do plano de transformação digital e estratégia de omni-canalidade da empresa. Além disso, ele cumpre três pilares que o BK considera essenciais para seu crescimento: conveniência, personalização e qualidade.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Burger King

Publicidade

Compartilhe

Veja também