Cacau Show e beauty?in fecham parceria
Em parceria com a beauty?in, da empresária Cristiana Arcangeli, marcas trazem trufas com colágeno e zero adição de açúcar
Em parceria com a beauty?in, da empresária Cristiana Arcangeli, marcas trazem trufas com colágeno e zero adição de açúcar
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2015 - 12h09
A Cacau Show, em parceria com a beauty’in, marca de alimentos funcionais criada pela empresária Cristiana Arcangeli, estão criando em cobranding a Trufa Cacau Show by Chocobeauty.
A linha chegarà às duas mil lojas da rede com trufas de chocolate com zero adição de açúcar e 0,7 g de colágeno hidrolisado, nos sabores ao leite e branco. Os produtos estarão nas lojas a partir de dezembro de 2015.
“A Cacau Show tem como característica a inovação e, por isso, estar próxima de Cristiana Arcangeli e de sua linha de aliméticos faz todo o sentido, principalmente em uma época em que as pessoas estão buscando mais alimentos que tragam benefícios à saúde”, explica, em nota, Alexandre Costa, presidente e fundador da Cacau Show.
Este é o primeiro produto desenvolvido a partir da parceria das duas empresas. A beauty’in é conhecida como precursora na utilização do colágeno no ramo de alimentos e beleza. “Juntos elaboramos um delicioso produto aliando o prazer do chocolate aos cuidados com a pele. Tenho certeza que este é o primeiro de muitos produtos desta parceria”, afirmou Cristiana Arcangeli, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros