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Cachaça 51 reformula identidade visual

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Marketing

Cachaça 51 reformula identidade visual

Novas embalagens chegam aos pontos de venda a partir de novembro


31 de outubro de 2012 - 5h09

A cachaça 51 está diferente, mas continua a mesma. O sabor da bebida não foi alterado, mas o rótulo passou por mudanças. Nesta terça-feira 30, a Companhia Müller de Bebidas iniciou a produção da cachaça com embalagem renovada pela agência WPubli. O produto estará disponível nos bares e supermercados do País a partir de novembro.

O rótulo da bebida agora é reto, adornado por um contorno preto, dando mais destaque para a moldura dourada e a logomarca. O barril também está diferente, com traços modernizados. A primeira embalagem a passar pela reformulação é a da garrafa de 965 ml. As outras linhas do produto, as latas de 350 ml e 473 ml, a garrafa de 500 ml, a sacada de 200 ml e a miniatura de 50 ml, serão alteradas gradualmente.

A Companhia de Bebidas Müller, fundada em 1959, distribui 51 em mais de um milhão de pontos de venda. Além do Brasil, a marca está presente nos Estados Unidos e em países da América Latina, Ásia e Europa.

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