Caixa terá cartão de crédito do Corinthians
Ação faz parte do contrato de patrocínio oficializado nesta terça-feira, 20, em São Paulo
Ação faz parte do contrato de patrocínio oficializado nesta terça-feira, 20, em São Paulo
Meio & Mensagem
20 de novembro de 2012 - 3h35
A Caixa Econômica Federal (CEF) e o Corinthians apresentaram nesta terça-feira, 20, o novo uniforme alvinegro, já com o logo do banco no espaço nobre da camisa. O acordo, anunciado na segunda-feira, 19, prevê o pagamento de R$ 1 milhão pela exposição da marca no final da temporada 2012 (dois jogos da Série A do Brasileirão e durante o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro) e de R$ 30 milhões ao longo de 2013 (parcelas mensais de R$ 2,5 milhões).
O acordo prevê a possibilidade de renovação para a temporada 2014. Além da exposição na camisa, a Caixa irá lançar um cartão de crédito do Timão e toda movimentação financeira do clube será feita pelo banco. A data de lançamento do plástico alvinegro não foi divulgada pela instituição financeira.
Com o novo contrato, o alvinegro retoma a liderança do ranking dos maiores patrocínios do País perdida após o fim do relacionamento com a Hypermarcas ainda no primeiro semestre. Os rivais São Paulo e Palmeiras, os mais próximos, têm contratos anuais de R$ 23 milhões e de R$ 25 milhões com Semp Toshiba e Kia, respectivamente. O Flamengo, outro clube que costumava se destacar na área, deve encerrar o ano sem um patrocinador máster da camisa.
Compartilhe
Veja também
Desejo e propósito alinhados devem guiar líderes em tempos de IA
Iona Szkurnik, CEO da Education Journey, defende que o futuro da liderança começa pela sintonia entre desejo e propósito — e exige do líder coragem para não se abandonar no processo
Zamp reavalia estruturas e Igor Puga deixa a empresa
Pedro Zemel (ex-Grupo SBF) também dispensou os vice-presidentes de supply chain e operações; segundo a companhia, o CFO Gabriel Magalhães da Rocha Guimarães assumirá as funções interinamente