Marketing
Carrefour comemora 40 anos com tour pelo Brasil
Dois funcionários da empresa na França irão percorrer 40 lojas da rede
Carrefour comemora 40 anos com tour pelo Brasil
BuscarCarrefour comemora 40 anos com tour pelo Brasil
BuscarDois funcionários da empresa na França irão percorrer 40 lojas da rede
Meio & Mensagem
16 de abril de 2015 - 9h10
Para celebrar os 40 anos da chegada da companhia ao Brasil, o Carrefour estabeleceu um calendário comemorativo, programando eventos e ações especiais para colaboradores e clientes. Para fazer o registro dessas campanhas e em busca de boas histórias, dois funcionários da empresa na França irão percorrer 40 lojas da rede com diferentes formatos, em 14 estados das cinco regiões do País. O projeto será produzido nos meses de março e abril, e poderá ser acompanhado nas mídias sociais.
No portal também será possível acompanhar o making off, o mapa das cidades e um diário de bordo. Nesses espaços os internautas terão a possibilidade de interagir por meio de hastags oficiais do programa. A partir do material obtido, uma videoreportagem será produzida por loja visitada. O tour começa na primeira loja aberta pela rede no Brasil, o Carrefour Marginal Pinheiros, em São Paulo, e terminará, dia 30 de abril, na unidade Carrefour Ponta Negra, em Manaus.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas