Casa Bauducco propõe novo conceito de loja
Espaço em São Paulo propõe ambiente tecnológico, personalização de produtos e áreas para eventos
Espaço em São Paulo propõe ambiente tecnológico, personalização de produtos e áreas para eventos
Thaís Monteiro
17 de dezembro de 2019 - 18h24
Nesta terça-feira, 17, a Bauducco inaugura sua primeira loja conceito na Avenida Paulista, em São Paulo. O espaço tem totens de autoatendimento, personalização de panettones e chocottones, espaços de convivência e descanso, sala para workshops e eventos intimistas. O valor do investimento para a casa conceito foi de R$2,2 milhões.
“Nossa intenção é que os visitantes se sintam em casa, reunindo-se com amigos, família e colegas de trabalho em breves encontros”, explica Paulo Cardamone, diretor de marketing e logística da Casa Bauducco. A unidade também contará a história da Bauducco através de decorações na parede. No espaço serão servidos, ainda, fatias salgadas e seis opções de bebidas refrescantes exclusivas denominadas Bauduccinos.
A iniciativa faz parte de um plano de expansão da rede, que abriu recentemente um espaço em Lima, no Peru, e inaugura mais 20 unidades no Brasil ainda neste ano. De acordo com a rede, da Pandurata Alimentos, o Peru é o segundo maior mercado de consumo per capita de panettone, atrás da Itália e na frente do Brasil, que ocupa o terceiro lugar.
Criada há sete anos, a Casa Bauducco, unidade de negócios com foco em produtos forneados artesanais, tem 80 pontos de venda no Brasil — nove lojas e sete quiosques próprios e os demais de franqueados — e quer atingir 400 em cinco anos. Atualmente, a rede está na Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A maioria das unidades fica em shoppings, hospitais, prédios corporativos e aeroportos.“Até aqui, o nosso principal esforço de comunicação foi em informar, dando visibilidade ao negócio que vem sendo consolidado. A decisão de inaugurar um novo conceito de loja é um passo à frente, com foco em nossa experiência. Os investimentos em inovação na loja conceito são estratégias para esse objetivo: queremos impactar positivamente a percepção dos consumidores”, conta Cardamone.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Bauducco
Compartilhe
Veja também
Por que a OpenAI, dona do ChatGPT, contratou sua primeira líder de marketing?
Kate Rouch ingressa na companhia com a missão de fazer uma ofensiva de marketing para popularizar ainda mais a marca no cenário de inteligência artificial
Tracanella e Itaú: uso de cartão corporativo determinou desligamento de CMO
Banco citou o motivo em comunicado interno divulgado para parte da equipe; executivo diz que saída aconteceu por encerramento de ciclo junto à empresa