Casa Bauducco propõe novo conceito de loja

Buscar

Casa Bauducco propõe novo conceito de loja

Buscar
Publicidade

Marketing

Casa Bauducco propõe novo conceito de loja

Espaço em São Paulo propõe ambiente tecnológico, personalização de produtos e áreas para eventos

Fill out the form below to send a message:


17 de dezembro de 2019 - 18h24

Nesta terça-feira, 17, a Bauducco inaugura sua primeira loja conceito na Avenida Paulista, em São Paulo. O espaço tem totens de autoatendimento, personalização de panettones e chocottones, espaços de convivência e descanso, sala para workshops e eventos intimistas. O valor do investimento para a casa conceito foi de R$2,2 milhões.

 

Loja tem totens de autoatendimento (Crédito: Divulgação/Bauducco)

“Nossa intenção é que os visitantes se sintam em casa, reunindo-se com amigos, família e colegas de trabalho em breves encontros”, explica Paulo Cardamone, diretor de marketing e logística da Casa Bauducco. A unidade também contará a história da Bauducco através de decorações na parede. No espaço serão servidos, ainda, fatias salgadas e seis opções de bebidas refrescantes exclusivas denominadas Bauduccinos.

A iniciativa faz parte de um plano de expansão da rede, que abriu recentemente um espaço em Lima, no Peru, e inaugura mais 20 unidades no Brasil ainda neste ano. De acordo com a rede, da Pandurata Alimentos, o Peru é o segundo maior mercado de consumo per capita de panettone, atrás da Itália e na frente do Brasil, que ocupa o terceiro lugar.

Criada há sete anos, a Casa Bauducco, unidade de negócios com foco em produtos forneados artesanais, tem 80 pontos de venda no Brasil — nove lojas e sete quiosques próprios e os demais de franqueados — e quer atingir 400 em cinco anos. Atualmente, a rede está na Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A maioria das unidades fica em shoppings, hospitais, prédios corporativos e aeroportos.

“Até aqui, o nosso principal esforço de comunicação foi em informar, dando visibilidade ao negócio que vem sendo consolidado. A decisão de inaugurar um novo conceito de loja é um passo à frente, com foco em nossa experiência. Os investimentos em inovação na loja conceito são estratégias para esse objetivo: queremos impactar positivamente a percepção dos consumidores”, conta Cardamone.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Bauducco

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú negocia venda do Espaço Itaú de Cinema

    Itaú negocia venda do Espaço Itaú de Cinema

    Segundo o Itaú, esse acordo será com uma grande rede exibidora; em breve, a empresa trará novos detalhes da negociação

  • Shopee e Salon Line se unem em produto capilar vegano

    Shopee e Salon Line se unem em produto capilar vegano

    Colaboração apresenta Cronograma Capilar Shopee e Salon Line, kit limitado com três máscaras de hidratação lançado nesta quinta-feira, 22