Casas Bahia contrata Nobru como head criativo de games
Campeão mundial de Free Fire contribuirá com estratégia de comunicação da categoria e cocriará ações e conteúdos exclusivos para os gamers
Casas Bahia contrata Nobru como head criativo de games
BuscarCasas Bahia contrata Nobru como head criativo de games
BuscarCampeão mundial de Free Fire contribuirá com estratégia de comunicação da categoria e cocriará ações e conteúdos exclusivos para os gamers
Eleito o melhor jogador de Free Fire do mundo em 2019, Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, foi contratado como head criativo de games da Casas Bahia. Além de contribuir com a estratégia de comunicação da categoria, o pro player cocriará ações e conteúdos exclusivos para gamers.
Para dar início a parceria, o CB, porta-voz e influencer da marca, viajou até Singapura para formalizar a contratação do gamer. A chegada de Nobru também destaca o novo momento da marca, que está cada vez mais próxima do público jovem, mais digital e antenado às tendências.
Segundo Flavia Laginha, gerente executiva de marketing e social media da Via, a Casas Bahia escolheu trazer o Nobru para seu time de criação porque quer ampliar a presença da marca no segmento de games, que é uma das categorias que mais cresce.
“Ele participará ativamente das decisões estratégicas de comunicação dessa frente para sermos assertivos nas ações com o público gamer. Além disso, o Free Fire é um dos apps mais baixados no mundo e um dos jogos mais democráticos que existem, combinando com o posicionamento da nossa marca”, reforça.
**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros