Marketing
Cauã Reymond é nomeado trendhunter da Aramis
Como parte do conselho da empresa, ator estará à frente de projetos de curadoria, cocriação, novas marcas, lifestyle e sustentabilidade
Cauã Reymond é nomeado trendhunter da Aramis
BuscarCauã Reymond é nomeado trendhunter da Aramis
BuscarComo parte do conselho da empresa, ator estará à frente de projetos de curadoria, cocriação, novas marcas, lifestyle e sustentabilidade
A Aramis, marca de moda masculina, anunciou nesta semana a chegada do ator e produtor Cauã Reymond ao posto de trendhunter, título criado especialmente para ele. Segundo a companhia, ele tera a missão de liderar projetos e criações que conectem o público masculino à nova Aramis, que deu início ao seu processo de transformação digital 360º recentemente. Entre as responsabilidades de Cauã estará está a aceleração do canal de comunicação e a construção de um caminho de marca cada vez mais inovador.
Com a movimentação, a Aramis espera um crescimento de 16% a mais do que o planejado, alegando que o modelo de contrato com o Cauã é atrelado à performance, um sucess fee. De acordo com o CEO, Richard Stad, a primeira ação do ator ao lado do time interno da companhia foi a curadoria das primeiras marcas do marketplace — que será lançado em breve –, além de já ter dado início à idealização de uma linha com sua assinatura.
“Estamos unindo forças na Aramis para construir um ecossistema de expertise do público masculino, repleto de dados de comportamento e conhecimento no tema. Nossa intenção é expandir a atuação da marca e incluir nos próximos meses novas linhas e marcas complementares ao nosso lifestyle com muita tecnologia e inovação, mas sempre tudo alinhado à nossa essência. Queremos ser o destino número 1 do lifestyle do novo homem contemporâneo”, declara Stad.
A Aramis segue o caminho de diversas marcas que vêm incorporando celebridades em seus times como estratégia para além da publicidade. Em junho deste ano, o Grupo Petrópolis anunciou o DJ Alok como business partner na companhia e, recentemente, o Itaú recrutou a atriz e cantora Manu Gavassi para assumir a administração do perfil do banco no Twitter.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos