Cerveja de graça nos voos da Azul
Companhia aérea lança o ?Happy Hour Azul?, ação em parceria com a WBeer.com.br que ocorre entre outubro e dezembro
Companhia aérea lança o ?Happy Hour Azul?, ação em parceria com a WBeer.com.br que ocorre entre outubro e dezembro
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2015 - 3h38
A Azul lançou, nesta quarta-feira, 21, em parceria com a WBeer.com.br, o Happy Hour Azul, ação em que servirá cerveja gratuitamente a bordo de suas aeronaves entre outubro e dezembro.
A marca informou que clientes em mais de cinco mil voos que partem de 12 aeroportos brasileiros poderão degustar a cerveja dinamarquesa FAXE, famosa por suas embalagens de um litro, na versão Witbier.
A distribuição será feita em todas as operações das 16h00 às 21h00, exclusivamente nos jatos Embraer 190 e 195.
“A ação permitirá à companhia incrementar o seu já consagrado serviço de bordo, o que certamente gerará uma experiência de voo diferente e exclusiva para os Clientes. Para completar, temos ao nosso lado um grande parceiro, que é a WBeer.com.br, responsável por distribuir no Brasil produtos de qualidade incomparável”, afirma Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul.
“Um dos objetivos da WBeer.com.br é democratizar o consumo consciente de cervejas. Promover junto com a Azul essa experiência é mais uma oportunidade de proporcionar momentos únicos aos Clientes”, afirma Ricardo Flores, diretor de marketing e novos negócios da WBeer.com.br.
A estimativa é que mais de 30 mil latas, de um litro, da cerveja FAXE sejam usadas na degustação da bebida ao longo deste período. A cerveja será acompanhada dos snacks do serviço de bordo, distribuídos à vontade e sem custo adicional. A cerveja será servida somente aos clientes com mais de 18 anos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros