Chandon colabora com coleção de estilista baiana na SPFW
Marca de espumante anuncia collab com a estilista Isa Silva, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e comunidade
Chandon colabora com coleção de estilista baiana na SPFW
BuscarChandon colabora com coleção de estilista baiana na SPFW
BuscarMarca de espumante anuncia collab com a estilista Isa Silva, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e comunidade
Rafaela de Oliveira
11 de outubro de 2024 - 16h27
Estilista baiana Isa Silva terá collab com a Chandon na edição do SPFW deste ano (Crédito: Divulgação/Nathalia Lopes)
A Chandon anuncia colaboração com a estilista baiana Isa Silva, founder da marca Isa Isaac Silva, para o lançamento da coleção de roupas e acessórios chamada Celebrações. A novidade será apresentada durante o São Paulo Fashion Week, no dia 19 de outubro, em comemoração aos 10 anos da trajetória da estilista.
Com peças desenvolvidas com tecidos ecológicos, mostrando o compromisso com a sustentabilidade e a comunidade, a parceria explora a assinatura “Mundo de Possibilidades” da marca de espumante pertencente ao grupo LVMH.
Com o lema “Acredite no seu axé”, as criações incluem jaquetas, camisas e macacões, com uma fusão de cores que vai do bege e branco ao dourado e preto dando destaque às frases mencionadas. A mensagem destacada tem o objetivo de transmitir otimismo e inspiração, ao mesmo tempo que abraça a moda brasileira.
Além disso, a coleção traz elementos exclusivos da Chandon, como a estrela de sete pontas, que simboliza suas seis vinícolas e seu espírito inovador.
A novidade estará disponível para venda na loja da estilista, e algumas peças também serão utilizadas em ações promocionais da marca.
A parceria entre Isa Isaac Silva e Chandon teve início em 2022, quando Isa se juntou ao Squad Chandon – comunidade composta por talentos que compartilham os valores da marca de coragem, colaboração, inspiração, sustentabilidade e otimismo.
A Chandon também estará presente nos desfiles dos estilistas Gustavo Silvestre, Gefferson Vila Nova e Mônica Sampaio, focados na riqueza e na diversidade da moda brasileira.
Em 2023, a Chandon registrou um aumento de 15% em valor e tem a projeção de crescer pouco menos de 10% em 2024.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca