Chevrolet acelera nos campos de futebol

Buscar

Chevrolet acelera nos campos de futebol

Buscar
Publicidade

Marketing

Chevrolet acelera nos campos de futebol

Marca da montadora dará nome aos campeonatos paulista, goiano e paranaense na temporada 2012


18 de janeiro de 2012 - 6h20

Não é só nas pistas que a Chevrolet pretende pisar fundo. A montadora fará uma tabelinha com o futebol na temporada 2012 ao fechar contrato de naming rights com três campeonatos estaduais: paulista, goiano e paranaense. Com isso, eles serão rebatizados como Paulistão Chevrolet, Goianão Chevrolet e Paranaense Chevrolet.

Além da mudança do logotipo dos torneios, os contratos incluem exposição da marca nas placas centrais de todos os estádios que sediarão os jogos, nos backdrops de entrevistas dos jogadores e técnicos, nos materiais promocionais pré-jogo (faixas e balões espalhados pelo campo) e nos ingressos. Os estádios que tiverem infraestrutura também terão um modelo da Chevrolet exposto durante o jogo.

wraps

A criação dos logos e a ativação dos patrocínios são assinadas pela Publicis Dialog, detentora da conta de ativação da montadora. A estratégia prevê ainda a realização de promoções nas redes sociais e ações regionais (ligadas a distribuição de ingressos). O investimento da companhia nos três patrocínios não foi divulgado.

Ainda no campo do marketing esportivo a Chevrolet é a montadora oficial das seleções brasileiras de futsal e beach soccer, realiza o Circuito Chevrolet de Golfe e patrocina a Copa Caixa Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional, e o Campeonato Brasileiro de Marcas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Como embaixadora de Dove pela Real Beleza, Heloisy Pereira Rodrigues, formada em IA, trabalhará junto a marca em iniciativas da IA a favor da beleza sem padrões

  • Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Iniciativa acontecerá presencialmente em São Paulo, Campinas e Curitiba para democratizar conhecimento sobre a pele