Cia. Hering promove mudanças no comando
Luis Renato Bueno deixa empresa e Edson Amaro assume todas as marcas
Luis Renato Bueno deixa empresa e Edson Amaro assume todas as marcas
Roseani Rocha
11 de setembro de 2015 - 6h29
Antes diretor de PUC, Hering Kids e Dzarm, o executivo Edson Amaro passará a assumir também as marcas Hering e Hering for you, que até então estavam sob comando de Luis Renato Bueno, que está deixando a Cia. Hering. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira, 10, aos acionistas da empresa.
Segundo o comunicado, a alteração “coloca as marcas sob uma única liderança e aumenta a sinergia e a agilidade na tomada de decisão, simplificando a interface entre gestão de marcas e demais processos corporativos”.
Afirma, ainda, que a as transformações implementadas em 2013, que geraram uma organização orientada à gestão de negócios permanecem, como estruturas relacionadas à gestão das marcas (estilo, marketing, merchandising ou produto, visual merchandising e planejamento de demanda) e continuarão segmentadas com os gerentes gerais de marca se reportando, agora, a Edson Amaro, cujo cargo passa a ser “diretor de marcas” da Cia. Hering. O executivo está na Cia. Hering há mais de 20 anos.
Em 2013, foi extinta a diretoria de marketing, ocupada por Marcos Ribeiro Gomes, e foram criadas duas novas diretorias de marca, comandadas por Amaro e Bueno.
O comunicado da nova mudança é finalizado com um agradecimento da companhia a Luis Bueno pelas “importantes contribuições na melhoria de produtos e coleções da marca Hering e o bem sucedido lançamento da marca Hering for you, desejando-lhe sucesso em seu próximo desafio”.
Outra mudança da Cia. Hering aconteceu no campo da comunicação. A empresa trocou a Wieden+Kennedy pela BETC como sua agência de comunicação.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil