Claro libera Facebook de graça para todos
A empresa anunciou o acesso gratuito também ao WhatsApp e ao Twitter
A empresa anunciou o acesso gratuito também ao WhatsApp e ao Twitter
Meio & Mensagem
15 de junho de 2015 - 3h58
A Claro anunciou uma promoção que permite acesso gratuito aos aplicativos Whatsapp, Facebook e Twitter em todos os planos (pós-pago, pré-pago e controle), dentro do pacote contratado. Os usuários poderão continuar acessando esses aplicativos mesmo que o pacote de dados tenha chegado ao fim.
Em abril, a empresa lançou a promoção Internet Turbinada, que oferece benefícios como navegar mais e sem custo adicional.
Além disso, a empresa também oferece, sem custo adicional, o acesso ao 4GMax, que é a rede de quarta geração da operadora. O anúncio foi feito pelo presidente da Claro, Carlos Zenteno, que apontou que, entre os consumidores de planos pós-pagos, no WhatsApp, já são mais de 86,5% os usuários, e 77.7% no pré-pago.
E nesta segunda-feira, 15, a Claro estreia campanha, criada pela Ogilvy Brasil, com filme nacional em versões de 15 e 30 segundos, intitulado “Agoras”, a ser veiculado em rede aberta. A campanha também inclui materiais de PDV, out-of-home, rádio e digital.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros