Claro substitui marcas Via Embratel e Livre
Mudança nos produtos residenciais do grupo América Móvil é válida a partir de 1º de março
Mudança nos produtos residenciais do grupo América Móvil é válida a partir de 1º de março
Meio & Mensagem
1 de abril de 2012 - 12h44
O grupo América Móvil, dono das marcas Claro, Embratel e Net, confirmou oficialmente nesta quinta-feira, 1º de março, mudanças em seus produtos residenciais. A TV por assinatura Via Embratel passará a adotar a denominação Claro TV, enquanto que a marca de telefonia fixa Livre será substituída pela Claro Fixo.
Os produtos manterão preço, oferta, forma de pagamento, programação de canais e recursos atuais. A Embratel continuará responsável pela estrutura e pelos negócios, e atuará em conjunto com a Claro na área de vendas e em marketing. As cerca de 200 lojas da bandeira Claro irão comercializar o Claro TV e o Claro Fixo juntamente com o serviço de telefonia móvel.
A mudança dos nomes dos produtos será comunicada ao público por meio de uma nova campanha publicitária. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, os logos das novas marcas ainda não foram desenvolvidos.
Esta não é a primeira mudança da América Móvil em seu portfólio de marcas. No final de 2011 a companhia criou o Combo Multi, pacote de serviços que uniu Claro, Embratel e Net para oferecer TV por assinatura em alta definição, vídeo sob demanda, banda larga fixa, Wi-Fi, Internet 3G, telefonia fixa e telefonia móvel.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano