Coca-Cola escala time para Rio 2016
Anderson Varejão, Fabiana Claudino, Nalbert, Leonardo de Deus, Fernando Fernandes e Verônica Hipólito serão embaixadores dos projetos da marca
Anderson Varejão, Fabiana Claudino, Nalbert, Leonardo de Deus, Fernando Fernandes e Verônica Hipólito serão embaixadores dos projetos da marca
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2015 - 11h35
A Coca-Cola apresentou nesta quinta-feira, 12, os atletas que serão embaixadores da marca para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O Time Coca-Cola é formado pelo jogador de basquete Anderson Varejão, pela campeã Olímpica de vôlei Fabiana Claudino, pelo nadador Leonardo de Deus, pelo ex-jogador de vôlei e campeão Olímpico Nalbert, e pelos atletas paralímpicos Fernando Fernandes, da canoagem, e Verônica Hipólito, do atletismo.
Os atletas ajudarão a companhia em todos os projetos ligados aos Jogos Olímpicos, como os Jogos Escolares da Juventude e as Paralimpíadas Escolares, participarão de campanhas de marketing, ações digitais e projetos de sustentabilidade, e também atuarão no incentivo à prática de atividades físicas, um dos compromissos assumidos pelo refrigerante para a Rio 2016. O grupo ainda fará parte do revezamento da Tocha Olímpica entre maio e agosto do ano que vem.
Segundo Flavio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos Rio 2016, o time está sendo montado desde o início do projeto para a competição. “Nosso objetivo era encontrar um grupo de atletas e ex-atletas que pudesse passar os valores que a companhia acredita. Tenho certeza de que temos embaixadores que vão nos ajudar muito na mensagem de vida ativa que queremos passar para os jovens de todo o País”, declarou em comunicado. A marca está presente em Jogos Olímpicos desde Amsterdam 1928.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor