Assinar

Coca-Cola lança lata com tatoo

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola lança lata com tatoo

Para celebrar o mês da herança hispânica, a marca lançou uma série especial de embalagens com com sobrenomes latinos que viram tatuagens


4 de setembro de 2015 - 4h34

“Herança tatuada na lata”, esse é o mote da nova campanha da Coca Cola lançada nos Estados Unidos e em alguns países latinos para celebrar o mês da herança hispânica. As latas vêm acompanhadas de nomes latinos que viram tatuagens.

A ação é acampanhada do site “Orgulloso de Ser” que permite o compartilhamento da latinha com o sobrenome.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano