Marketing
Coca-Cola lança lata com tatoo
Para celebrar o mês da herança hispânica, a marca lançou uma série especial de embalagens com com sobrenomes latinos que viram tatuagens
Para celebrar o mês da herança hispânica, a marca lançou uma série especial de embalagens com com sobrenomes latinos que viram tatuagens
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2015 - 4h34
“Herança tatuada na lata”, esse é o mote da nova campanha da Coca Cola lançada nos Estados Unidos e em alguns países latinos para celebrar o mês da herança hispânica. As latas vêm acompanhadas de nomes latinos que viram tatuagens.
A ação é acampanhada do site “Orgulloso de Ser” que permite o compartilhamento da latinha com o sobrenome.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano