Coca-Cola lança lata com tatoo
Para celebrar o mês da herança hispânica, a marca lançou uma série especial de embalagens com com sobrenomes latinos que viram tatuagens
Para celebrar o mês da herança hispânica, a marca lançou uma série especial de embalagens com com sobrenomes latinos que viram tatuagens
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2015 - 4h34
“Herança tatuada na lata”, esse é o mote da nova campanha da Coca Cola lançada nos Estados Unidos e em alguns países latinos para celebrar o mês da herança hispânica. As latas vêm acompanhadas de nomes latinos que viram tatuagens.
A ação é acampanhada do site “Orgulloso de Ser” que permite o compartilhamento da latinha com o sobrenome.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano