Coca-Cola lança linha de esmaltes
Produtos da marca de bebidas geram US$ 1 bilhão em vendas por ano
Produtos da marca de bebidas geram US$ 1 bilhão em vendas por ano
Meio & Mensagem
16 de maio de 2014 - 9h34
(*) Por Natalie Zmuda, do Advertising Age
A Coca-Cola, em parceria com a marca de esmaltes OPI, lança uma coleção inspirada em sua bebida. A nova linha de esmaltes, que faz parte do mais recente acordo de licenciamento da marca, realizou um evento de manicure no centro de Manhattan essa semana.
Os produtos da gigante de bebidas geram mais de US$ 1 bilhão em vendas no varejo anualmente. Desde 2009, a Coca-Cola duplicou sua receita de licenciamento e lucro. “É um negócio muito lucrativo para nós”, disse Kate Dwyer, diretora do grupo de licenciamento mundial da Coca-Cola.
(*) Tradução: Bruna Molina
Compartilhe
Veja também
A receita da Diageo: educar o bar e o consumidor para crescer
CEO no Brasil, Uruguai e Paraguai, Paula Lindenberg afirma que expansão do negócio depende do ganho de todos os stakeholders
Geração Z vê risco à criatividade humana com avanço de IA, diz pesquisa
Estudo global feito pela EY mostra como os jovens estão enxergando a tecnologia em diversas áreas