Com CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek
Empresa renovou parceria com o Grupo Omelete para ser o meio de pagamento oficial do evento nas edições 2019, 2020 e 2021
Com CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek
BuscarCom CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek
BuscarEmpresa renovou parceria com o Grupo Omelete para ser o meio de pagamento oficial do evento nas edições 2019, 2020 e 2021
A fintech Trigg, dona do cartão digital de mesmo nome, ampliará seus investimentos no público geek, segmento cada vez mais estratégico para a marca. Em 2018, a empresa fechou uma parceria de licenciamento com a Warner Bros para lançar cartões de crédito com artes de Batman, Mulher Maravilha e Superman, e foi o meio de pagamento oficial da CCXP, parceria que está sendo renovada.
Como o Brasil virou exportador de CCXP
“ Quando falamos de UX, normalmente focamos em tudo o que é digital. Mas UX vai muito além. Fizemos pesquisas sobre comportamento e entendemos que o termo geek saiu do armário. Ser geek é gostar de HQ, livros, filmes, séries e tecnologia. Logo, somos todos um pouquinho geek”, diz Marcela Miranda, head e fundadora da Trigg.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros