Com CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek
Empresa renovou parceria com o Grupo Omelete para ser o meio de pagamento oficial do evento nas edições 2019, 2020 e 2021
Com CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek
BuscarCom CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek
BuscarEmpresa renovou parceria com o Grupo Omelete para ser o meio de pagamento oficial do evento nas edições 2019, 2020 e 2021
Empresa fechou uma parceria com a Warner Bros para lançar cartões de crédito com artes de Batman, Mulher Maravilha e Superman (Crédito: Divulgação)
A fintech Trigg, dona do cartão digital de mesmo nome, ampliará seus investimentos no público geek, segmento cada vez mais estratégico para a marca. Em 2018, a empresa fechou uma parceria de licenciamento com a Warner Bros para lançar cartões de crédito com artes de Batman, Mulher Maravilha e Superman, e foi o meio de pagamento oficial da CCXP, parceria que está sendo renovada.
Como o Brasil virou exportador de CCXP
“ Quando falamos de UX, normalmente focamos em tudo o que é digital. Mas UX vai muito além. Fizemos pesquisas sobre comportamento e entendemos que o termo geek saiu do armário. Ser geek é gostar de HQ, livros, filmes, séries e tecnologia. Logo, somos todos um pouquinho geek”, diz Marcela Miranda, head e fundadora da Trigg.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca