Com CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek

Buscar

Com CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek

Buscar
Publicidade

Marketing

Com CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek

Empresa renovou parceria com o Grupo Omelete para ser o meio de pagamento oficial do evento nas edições 2019, 2020 e 2021


5 de agosto de 2019 - 11h42

Empresa fechou uma parceria com a Warner Bros para lançar cartões de crédito com artes de Batman, Mulher Maravilha e Superman (Crédito: Divulgação)

A fintech Trigg, dona do cartão digital de mesmo nome, ampliará seus investimentos no público geek, segmento cada vez mais estratégico para a marca. Em 2018, a empresa fechou uma parceria de licenciamento com a Warner Bros para lançar cartões de crédito com artes de Batman, Mulher Maravilha e Superman, e foi o meio de pagamento oficial da CCXP, parceria que está sendo renovada.

A Trigg acertou com o Grupo Omelete para as próximas três edições: 2019, 2020 e 2021. Além de cartões exclusivos para essas edições, a marca oferecerá descontos para seus clientes nos ingressos e nas transações na loja oficial CCXP, Harry Potter Store, Omelete Store, Chiaroscuro, Omelete Box e outras lojas da CCXP.

“ Quando falamos de UX, normalmente focamos em tudo o que é digital. Mas UX vai muito além. Fizemos pesquisas sobre comportamento e entendemos que o termo geek saiu do armário. Ser geek é gostar de HQ, livros, filmes, séries e tecnologia. Logo, somos todos um pouquinho geek”, diz Marcela Miranda, head e fundadora da Trigg.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas