Com maquiagem, Phebo lança loja conceito
Investimento em novo setor leva a abertura do espaço que está instalado no shopping Village Mall, na Barra, no Rio de Janeiro
Investimento em novo setor leva a abertura do espaço que está instalado no shopping Village Mall, na Barra, no Rio de Janeiro
Teresa Levin
3 de dezembro de 2012 - 2h46
Ampliando a sua atuação, a Phebo está lançando uma linha de maquiagem que proporcionou a abertura da primeira loja conceito da tradicional marca de sabonetes. O espaço está sendo lançado nesta segunda-feira, 3, no Village Mall, shopping que também começa a operar hoje na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com o novo investimento, a Phebo passa a comercializar cerca de 350 produtos. A ideia é levar esta iniciativa a outras praças do país.
“Depois de anos buscando maior proximidade com os consumidores, chegou a hora de inaugurar um novo modelo para a Phebo, onde será possível enaltecer a sofisticação e brasilidade dos seus produtos”, diz Sissi Freeman, diretora de marketing da marca.
A nova linha da Phebo será composta por corretivos, bases, sombras, lápis, máscara, batons e gloss, entre outros produtos. São mais de 200 itens que em seu desenvolvimento contaram com a consultoria de maquiadores como Mauro Brettas, há 25 anos neste mercado. As embalagens dos novos produtos tem cor prata e trazem ilustração da designer francesa Anne-Marie Helies. A divulgação da primeira loja conceito da Phebo será feita através das redes sociais e eventos no próprio shopping.
O Village Mall
O shopping Village Mall, onde está localizado o espaço da Phebo, conta com 105 lojas e traz grifes internacionais ao Rio de Janeiro, além de grandes nomes do varejo nacional. Entre as marcas presentes no novo estabelecimento estão Burberry, Ermenegildo Zegna, Gucci, Michael Kors, Tory Burch, Sephora, Montblanc, CH Carolina Herrera, Hugo Boss, Louis Vuitton, Tiffany & Co., Cartier, Miu Miu, Anne Fontaine, Kate Spade New York, Diesel, Caudalie e Lacoste. O VillageMall foi desenvolvido pela Multiplan, empresa líder do setor de shopping centers no Brasil, que detém e administra 16 unidades em grandes centros consumidores.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento