Assinar

Com maquiagem, Phebo lança loja conceito

Buscar

Com maquiagem, Phebo lança loja conceito

Buscar
Publicidade
Marketing

Com maquiagem, Phebo lança loja conceito

Investimento em novo setor leva a abertura do espaço que está instalado no shopping Village Mall, na Barra, no Rio de Janeiro


3 de dezembro de 2012 - 2h46

Ampliando a sua atuação, a Phebo está lançando uma linha de maquiagem que proporcionou a abertura da primeira loja conceito da tradicional marca de sabonetes. O espaço está sendo lançado nesta segunda-feira, 3, no Village Mall, shopping que também começa a operar hoje na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com o novo investimento, a Phebo passa a comercializar cerca de 350 produtos. A ideia é levar esta iniciativa a outras praças do país.

“Depois de anos buscando maior proximidade com os consumidores, chegou a hora de inaugurar um novo modelo para a Phebo, onde será possível enaltecer a sofisticação e brasilidade dos seus produtos”, diz Sissi Freeman, diretora de marketing da marca.

A nova linha da Phebo será composta por corretivos, bases, sombras, lápis, máscara, batons e gloss, entre outros produtos. São mais de 200 itens que em seu desenvolvimento contaram com a consultoria de maquiadores como Mauro Brettas, há 25 anos neste mercado. As embalagens dos novos produtos tem cor prata e trazem ilustração da designer francesa Anne-Marie Helies. A divulgação da primeira loja conceito da Phebo será feita através das redes sociais e eventos no próprio shopping.

O Village Mall

O shopping Village Mall, onde está localizado o espaço da Phebo, conta com 105 lojas e traz grifes internacionais ao Rio de Janeiro, além de grandes nomes do varejo nacional. Entre as marcas presentes no novo estabelecimento estão Burberry, Ermenegildo Zegna, Gucci, Michael Kors, Tory Burch, Sephora, Montblanc, CH Carolina Herrera, Hugo Boss, Louis Vuitton, Tiffany & Co., Cartier, Miu Miu, Anne Fontaine, Kate Spade New York, Diesel, Caudalie e Lacoste. O VillageMall foi desenvolvido pela Multiplan, empresa líder do setor de shopping centers no Brasil, que detém e administra 16 unidades em grandes centros consumidores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário é a marca mais lembrada pelos casais no Dia dos Namorados

    O Boticário é a marca mais lembrada pelos casais no Dia dos Namorados

    Pesquisa conduzida pela MindMiners aponta que 78% dos casais pretendem presentear no próximo dia 12

  • Carmed lança versão Smurfs, com sabor de blueberry

    Carmed lança versão Smurfs, com sabor de blueberry

    Nova collab da marca da Cimed é lançada em sintonia com a chegada de novo filme, que reviverá o universo dos personagens