Com novo presidente, ABMN anuncia novidades
Entidade apresenta novo logo e anuncia mudanças no prêmio Destaque no Marketing
Entidade apresenta novo logo e anuncia mudanças no prêmio Destaque no Marketing
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2013 - 8h55
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) inicia 2013 com uma nova diretoria encabeçada pelo presidente Thomaz Naves, que exercerá um mandato de dois anos. Os vice-presidentes são Eloysa Simão, David Zylbersztajn, Luiz Calainho, Flavio Rezende, Joel Deporte Severo, Luiz Bodanese, Luiz Leite, Lula Vieira, Mauro Madruga, Oscar Guerra, Paulo Fraga e Ricardo Monteiro. Valéria Luz permanece como superintendente.
Além da diretoria, a ABMN apresenta em 2013 sua nova marca. Criada pela agência New 360º, o logo traz a sigla da entidade dentro de um alvo, que pode ser visto também como uma bússola, que aponta para o caminho certo e traduz a nova fase da associação. Outra novidade é que o prêmio Destaque no Marketing, realizado há 13 anos, foi reformulado. Com o nome de Marketing Contemporâneo, ele tem estreia prevista para abril.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros