Assinar

Com novo presidente, ABMN anuncia novidades

Buscar

Com novo presidente, ABMN anuncia novidades

Buscar
Publicidade
Marketing

Com novo presidente, ABMN anuncia novidades

Entidade apresenta novo logo e anuncia mudanças no prêmio Destaque no Marketing


15 de janeiro de 2013 - 8h55

A Associação Brasileira de ­Marketing & Negócios (ABMN) inicia 2013 com uma nova diretoria encabeçada pelo presidente Thomaz Naves, que exercerá um mandato de dois anos. Os vice-presidentes são Eloysa Simão, David Zylbersztajn, Luiz Calainho, Flavio Rezende, Joel Deporte Severo, Luiz Bodanese, Luiz Leite, Lula Vieira, Mauro Madruga, Oscar Guerra, Paulo Fraga e Ricardo Monteiro. Valéria Luz permanece como superintendente.

wraps

Além da diretoria, a ABMN apresenta em 2013 sua nova marca. Criada pela agência New 360º, o logo traz a sigla da entidade dentro de um alvo, que pode ser visto também como uma bússola, que aponta para o caminho certo e traduz a nova fase da associação. Outra novidade é que o prêmio Destaque no Marketing, realizado há 13 anos, foi reformulado. Com o nome de Marketing Contemporâneo, ele tem estreia prevista para abril.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também