Com novos patrocínios, Risadaria mira o RJ
Em sua terceira edição em São Paulo, festival de humor conta com o apoio de Devassa, Hot Pocket, Land Rover, Natura Humor, Trident e UOL
Em sua terceira edição em São Paulo, festival de humor conta com o apoio de Devassa, Hot Pocket, Land Rover, Natura Humor, Trident e UOL
Fernando Murad
22 de abril de 2012 - 8h10
O Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, se transformará na capital do bom humor entre os dias 22 e 25 de março, quando acontece o Risadaria, festival dedicado a todas as formas de humor. O evento apresentará mais de 20 atrações de 13 estados brasileiros, além de internacionais como o norte-americano Billy The Mime e o português Ricardo Araújo Pereira. Confira abaixo reportagem da TV Meio & Mensagem.
Em sua terceira edição na capital paulista, o festival conquistou dois novos patrocinadores: Land Rover e Trident. Já Devassa, patrocinadora máster, Hot Pocket, Natura Humor e Uol renovaram a participação. “O evento tem conseguido o apoio de grandes empresas, mas ainda luta por verbas mais substanciais, geralmente investidas em plataformas tradicionais como música e esporte”, aponta Alain Levi, da Infinito Cultural, realizadora do Risadaria.
Ainda segundo o empresário, há planos de levar o festival para outras cidades já neste ano. “Estamos trabalhando o mercado para levar o Risadaria para o Rio de Janeiro ainda em 2012”, diz, sem divulgar possíveis datas. A edição paulistana, por sua vez, deve receber 50 mil pessoas nos quatro dias de apresentações. Em 2011, o público total foi de 35 mil visitantes.
Essa edição prestará uma homenagem ao ator, diretor, produtor e humorista Renato Aragão. A carreira do líder do grupo Os Trapalhões será tema de uma exposição multimídia. Já na lista de comediantes na programação estão nomes como Danilo Gentili, Fabio Porchat, Os Melhores do Mundo, Jogando no Quintal, Cia. Barbixas e Parlapatões, além da banca de curadores formada por Paulo Bonfá (idealizador do evento), Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Wellington Nogueira e Diogo Portugal.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor