Marketing
Com restaurante, Sabrina Sato inaugura espaço de ativações no metaverso
Artista leva franquia da qual é sócia no mundo físico para a realidade virtual do Cidade Alta
Com restaurante, Sabrina Sato inaugura espaço de ativações no metaverso
BuscarCom restaurante, Sabrina Sato inaugura espaço de ativações no metaverso
BuscarArtista leva franquia da qual é sócia no mundo físico para a realidade virtual do Cidade Alta
Esta semana, Sabrina Sato estreita sua relação com a realidade imersiva do metaverso. Através da sua influenciadora Satiko, a artista e empresária inaugura o restaurante especializado em culinária japonesa Peixe ao Cubo no servidor Cidade Alta, do GTA.
O espaço, além de servir refeições virtuais, é um local onde marcas podem realizar ativações e interagir com os frequentadores.
Segundo Sabrina Sato, em comunicado, o intuito é que o Peixe ao Cubo funcione como franquia e seu lançamento é um exemplo de como é possível misturar o real com o virtual de forma imersiva e criativa. A empresária é sócia do restaurante Peixe ao Cubo, em São Paulo.
O projeto é oriundo de uma parceira entre a Outplay, dona do Cidade Alta, e a startup Biobots, que desenvolveu a Satiko. Ambas também criaram o bar de Johnnie Walker no servidor.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos