Coral de Natal do HSBC completa 25 anos
Atrações deste ano incluem uma orquestra de cordas nas janelas do Palácio Avenida e uma exposição fotográfica nas vitrines do prédio em Curitiba
Atrações deste ano incluem uma orquestra de cordas nas janelas do Palácio Avenida e uma exposição fotográfica nas vitrines do prédio em Curitiba
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 11h13
O Coral de Natal, projeto que faz parte do Programa HSBC Educação, completa 25 anos em 2015. Para marcar a data, além da apresentação do Coral, que reunirá cerca de 130 crianças cantando músicas e encenando personagens natalinos nas janelas do Palácio Avenida, a programação da edição deste ano terá duas novidades.
As janelas do prédio histórico do centro de Curitiba terão pela primeira vez uma orquestra de cordas formada pelas crianças e uma exposição de fotos irá contar a história dos 25 anos de espetáculo e será exibida nas vitrines do prédio. A curadoria é do fotógrafo Silvio Aurichio. A produção do espetáculo é da BFerraz, agência de comunicação do projeto há cinco anos. O espetáculo acumula mais de cinco milhões de espectadores.
O Natal do HSBC também contará com o aplicativo para celular “Natal Luz”, desenvolvido exclusivamente para o espetáculo deste ano. Gratuito para smartphones com sistema operacional Android e iOS, o app oferece recursos de realidade aumentada que permitirão a combinação de elementos virtuais com o ambiente real. O aplicativo conta com dois filmes em 3D com mensagens de Natal e informações sobre o espetáculo.
A temporada do espetáculo começa em 27 de novembro e vai até 13 de dezembro com apresentações sextas, sábados e domingos às 20h15. No próximo domingo, 22, haverá um ensaio.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano