Assinar

Coral de Natal do HSBC completa 25 anos

Buscar

Coral de Natal do HSBC completa 25 anos

Buscar
Publicidade
Marketing

Coral de Natal do HSBC completa 25 anos

Atrações deste ano incluem uma orquestra de cordas nas janelas do Palácio Avenida e uma exposição fotográfica nas vitrines do prédio em Curitiba


19 de novembro de 2015 - 11h13

O Coral de Natal, projeto que faz parte do Programa HSBC Educação, completa 25 anos em 2015. Para marcar a data, além da apresentação do Coral, que reunirá cerca de 130 crianças cantando músicas e encenando personagens natalinos nas janelas do Palácio Avenida, a programação da edição deste ano terá duas novidades.

As janelas do prédio histórico do centro de Curitiba terão pela primeira vez uma orquestra de cordas formada pelas crianças e uma exposição de fotos irá contar a história dos 25 anos de espetáculo e será exibida nas vitrines do prédio. A curadoria é do fotógrafo Silvio Aurichio. A produção do espetáculo é da BFerraz, agência de comunicação do projeto há cinco anos. O espetáculo acumula mais de cinco milhões de espectadores.

O Natal do HSBC também contará com o aplicativo para celular “Natal Luz”, desenvolvido exclusivamente para o espetáculo deste ano. Gratuito para smartphones com sistema operacional Android e iOS, o app oferece recursos de realidade aumentada que permitirão a combinação de elementos virtuais com o ambiente real. O aplicativo conta com dois filmes em 3D com mensagens de Natal e informações sobre o espetáculo.

A temporada do espetáculo começa em 27 de novembro e vai até 13 de dezembro com apresentações sextas, sábados e domingos às 20h15. No próximo domingo, 22, haverá um ensaio. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano