Corinthians: cinco patrocinadores na final
Iveco, Marabraz, Bombril, Fisk e TIM estarão na camisa do time nas partidas que podem ser históricas para o clube
Iveco, Marabraz, Bombril, Fisk e TIM estarão na camisa do time nas partidas que podem ser históricas para o clube
Renato Pezzotti
25 de junho de 2012 - 2h45
O Corinthians soube aproveitar o momento histórico onde o time se encontra – pela primeira vez vai disputar a final da Taça Santander Libertadores da América – para encher os cofres do clube e a camisa da equipe de patrocinadores.
Seu departamento de marketing acaba de anunciar que fechou, no total, cinco patrocínios (três pontuais) para o uniforme nas duas partidas decisivas. O clube terá, em sua camisa, as marcas Iveco, no peito e nas costas; Marabraz, nas mangas; Bombril, nos ombros; Fisk, nas barras e TIM, no número, sendo que apenas os dois últimos são contratos anuais.
“Antes das semifinais, o Corinthians tinha as três maiores audiências do ano na TV. A exposição que proporcionamos é inquestionável. Estou feliz por anunciar que todas essas grandes empresas serão nossas parceiras em um momento histórico e tenho certeza que elas ficarão muito felizes com a entrega que acontecerá na final”, disse Ivan Marques, diretor do departamento, em comunicado.
“É histórica esta retomada para a Bombril, pois foi a empresa que iniciou todo este movimento anos atrás. Além disso, está na filosofia da empresa apoiar e incentivar o esporte. Estamos muito felizes com mais esta iniciativa da Bombril”, explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.
Na década de 80, a Bombril foi a primeira empresa a patrocinar o Corinthians, na decisão do Campeonato Paulista de 1982, contra o São Paulo Futebol Clube.
Compartilhe
Veja também
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival