Corinthians fará monitoramento de redes sociais
Agência Social Figures será responsável pelo monitoramento das redes sociais sobre os assuntos do clube e seus atletas
Corinthians fará monitoramento de redes sociais
BuscarCorinthians fará monitoramento de redes sociais
BuscarAgência Social Figures será responsável pelo monitoramento das redes sociais sobre os assuntos do clube e seus atletas
Renato Pezzotti
6 de fevereiro de 2012 - 8h25
O Corinthians contratou a agência Social Figures para realizar o monitoramento das redes sociais sobre os assuntos do clube e seus atletas. O resultado será apresentado para a imprensa e para o público por meio de infográficos realizados pela Twist Agência Digital. Na abertura da série de estudos, as agências monitoraram o que os usuários falaram sobre o atacante Adriano na primeira semana de janeiro – foram 12% de comentários positivos e 35% negativos. No período, forma coletadas opiniões de 17% de mulheres e 83% de homens. Além disso, há a divisão por estados: 53% dos comentários vieram de São Paulo, 8% do Rio de Janeiro e 7% do Paraná.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros