Assinar

Corinthians fará monitoramento de redes sociais

Buscar

Corinthians fará monitoramento de redes sociais

Buscar
Publicidade
Marketing

Corinthians fará monitoramento de redes sociais

Agência Social Figures será responsável pelo monitoramento das redes sociais sobre os assuntos do clube e seus atletas


6 de fevereiro de 2012 - 8h25

O Corinthians contratou a agência Social Figures para realizar o monitoramento das redes sociais sobre os assuntos do clube e seus atletas. O resultado será apresentado para a imprensa e para o público por meio de infográficos realizados pela Twist Agência Digital. Na abertura da série de estudos, as agências monitoraram o que os usuários falaram sobre o atacante Adriano na primeira semana de janeiro – foram 12% de comentários positivos e 35% negativos. No período, forma coletadas opiniões de 17% de mulheres e 83% de homens. Além disso, há a divisão por estados: 53% dos comentários vieram de São Paulo, 8% do Rio de Janeiro e 7% do Paraná.
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também