Assinar

Corona fará festival de música em 13 países em 2023

Buscar

Corona fará festival de música em 13 países em 2023

Buscar
Publicidade
Marketing

Corona fará festival de música em 13 países em 2023

Brasil está na lista dos locais que receberão o Corona Sunsets Festival World Tour, que visa difundir os conceitos de sustentabilidade e da vida ao ar livre


2 de fevereiro de 2023 - 14h29

Corona Sunsets Festival World Tour

(Crédito: Reprodução)

Depois de estruturar uma ilha para turismo sustentável no Caribe, a Corona terá uma nova plataforma de experiências neste ano, voltada à música. A marca de cervejas promoverá o Corona Sunsets Festival World Tour, uma série de festivais de música ao vivo, artes e experiências culinárias, que percorrerão 13 países diferentes – entre eles, o Brasil.

A estreia do projeto será no dia 1º de abril, na África do Sul. Na sequência, o Corona Sunsets irá para Chile, Peru, Uruguai, Colômbia, Japão, Itália, Canadá, China, Grécia, República Dominicana e Índia até o fim do ano.

Segundo a Corona, os festivais terão como cenários destino naturais, ao ar livre, como as praias de Goa, na Índia, e Okinawa, no Japão. A ideia é que o pôr-do-sol, elemento sempre destacado no marketing da marca, faça parte da experiência.

A sustentabilidade também será trabalhada no festival de música. A marca terá parcerias com ongs e especialistas em sustentabilidades para definir as melhores práticas para a realização do evento. A empresa promete, ainda, gerenciar a questão da coleta dos resíduos e eliminação de plásticos durante o Corona Sunsets.

O festival terá parceria com a Fly South Music Group e com empresas locais para combinar artistas nacionais e internacionais nos eventos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca