Corona fará festival de música em 13 países em 2023
Brasil está na lista dos locais que receberão o Corona Sunsets Festival World Tour, que visa difundir os conceitos de sustentabilidade e da vida ao ar livre
Corona fará festival de música em 13 países em 2023
BuscarCorona fará festival de música em 13 países em 2023
BuscarBrasil está na lista dos locais que receberão o Corona Sunsets Festival World Tour, que visa difundir os conceitos de sustentabilidade e da vida ao ar livre
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2023 - 14h29
(Crédito: Reprodução)
Depois de estruturar uma ilha para turismo sustentável no Caribe, a Corona terá uma nova plataforma de experiências neste ano, voltada à música. A marca de cervejas promoverá o Corona Sunsets Festival World Tour, uma série de festivais de música ao vivo, artes e experiências culinárias, que percorrerão 13 países diferentes – entre eles, o Brasil.
A estreia do projeto será no dia 1º de abril, na África do Sul. Na sequência, o Corona Sunsets irá para Chile, Peru, Uruguai, Colômbia, Japão, Itália, Canadá, China, Grécia, República Dominicana e Índia até o fim do ano.
Segundo a Corona, os festivais terão como cenários destino naturais, ao ar livre, como as praias de Goa, na Índia, e Okinawa, no Japão. A ideia é que o pôr-do-sol, elemento sempre destacado no marketing da marca, faça parte da experiência.
A sustentabilidade também será trabalhada no festival de música. A marca terá parcerias com ongs e especialistas em sustentabilidades para definir as melhores práticas para a realização do evento. A empresa promete, ainda, gerenciar a questão da coleta dos resíduos e eliminação de plásticos durante o Corona Sunsets.
O festival terá parceria com a Fly South Music Group e com empresas locais para combinar artistas nacionais e internacionais nos eventos.
Compartilhe
Veja também
Engov After agita o Carnaval com trio elétrico itinerante
Em ritmo de festa, a marca da Hypera Farma coloca em circulação neste sábado, 8, um trio elétrico para o pré-Carnaval
Ranking mostra principais queixas dos consumidores brasileiros
Estudo revela as causas de insatisfação e destaca o que as empresas precisam fazer para oferecer experiências mais satisfatórias