Marketing
CTS Eventim cuidará dos ingressos da Rio 2016
Empresa alemã será responsável pelo sistema de venda online, controle de acesso, estrutura de call center e pela bilheteria
CTS Eventim cuidará dos ingressos da Rio 2016
BuscarCTS Eventim cuidará dos ingressos da Rio 2016
BuscarEmpresa alemã será responsável pelo sistema de venda online, controle de acesso, estrutura de call center e pela bilheteria
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2014 - 10h39
A alemã CTS Eventim será a fornecedora do sistema de ingressos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A empresa, que foi selecionada em um processo público de concorrência, do qual participaram companhias nacionais e estrangeiras, desenvolverá o sistema de venda de ingressos online, controle de acesso, estrutura de call center para atendimento ao público e bilheteria
Líder em desenvolvimento de softwares e distribuição de ingressos na Europa, a CTS Eventim comercializa mais de 100 milhões de ingressos por ano. A empresa já foi a responsável pelo programa de ingressos da Copa do Mundo de Futebol de 2006, na Alemanha e dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de Turim 2006 e de Sochi 2014.
Os Jogos Olímpicos têm o patrocínio oficial de Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Correios, Embratel e Nissan e o apoio de Batavo, Cisco, Estácio, EY, Sadia e Skol. A lista de fornecedores oficiais inclui ainda EF Education First, ISDS, Manpower Group, Technogym Nielsen e Nike.
Compartilhe
Veja também
Brasil tem redução no número de unicórnios?
Adquirida pela Visa, Pismo entra para a lista de unicórnios brasileiros como a única startup a atingir valor de US$ 1 bilhão em 2023
As 10 tendências de marketing para 2024, segundo a Kantar
Relatório elaborado pela consultoria aponta a inteligência artificial, sustentabilidade e desafio ao status quo como pontos cruciais para as marcas no próximo ano