Marketing
CTS Eventim cuidará dos ingressos da Rio 2016
Empresa alemã será responsável pelo sistema de venda online, controle de acesso, estrutura de call center e pela bilheteria
CTS Eventim cuidará dos ingressos da Rio 2016
BuscarCTS Eventim cuidará dos ingressos da Rio 2016
BuscarEmpresa alemã será responsável pelo sistema de venda online, controle de acesso, estrutura de call center e pela bilheteria
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2014 - 10h39
A alemã CTS Eventim será a fornecedora do sistema de ingressos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A empresa, que foi selecionada em um processo público de concorrência, do qual participaram companhias nacionais e estrangeiras, desenvolverá o sistema de venda de ingressos online, controle de acesso, estrutura de call center para atendimento ao público e bilheteria
Líder em desenvolvimento de softwares e distribuição de ingressos na Europa, a CTS Eventim comercializa mais de 100 milhões de ingressos por ano. A empresa já foi a responsável pelo programa de ingressos da Copa do Mundo de Futebol de 2006, na Alemanha e dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de Turim 2006 e de Sochi 2014.
Os Jogos Olímpicos têm o patrocínio oficial de Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Correios, Embratel e Nissan e o apoio de Batavo, Cisco, Estácio, EY, Sadia e Skol. A lista de fornecedores oficiais inclui ainda EF Education First, ISDS, Manpower Group, Technogym Nielsen e Nike.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos