CVC amplia apoio ao Rock in Rio
Empresa de turismo apoiará também o musical que tem o festival de rock como tema
Empresa de turismo apoiará também o musical que tem o festival de rock como tema
Roseani Rocha
3 de janeiro de 2013 - 8h30
Além de ser a agência de viagem oficial do Rock in Rio 2013, a CVC irá apoiar o espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, que estreia nesta quinta-feira 03 na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, onde ficará em cartaz até abril.
Em maio, será a vez de São Paulo receber o musical, que é incentivado pela Lei Rouanet. Com a iniciativa, a CVC tem direito a inserir sua marca nos planos de mídia do espetáculo, a cotas de ingressos e sessões exclusivas para ações de relacionamento.
O musical é produzido pela Aventura Entretenimento, que também está à frente de O Mágico de Oz, que chega a São Paulo em fevereiro. O roteiro de Rock in Rio – O Musical gira em torno do encontro de dois jovens que se unem através da música. O espetáculo tem 50 canções extraídas das quatro edições do evento no Brasil, realizadas em 1985, 1991, 2001 e 2005. E o próprio musical funcionará como uma prévia à edição de 2013 do festival, que acontece de 13 a 22 de setembro, na Cidade do Rock.
Até o momento, a CVC tem vendido pacotes sem os ingressos para os shows e a venda de pacotes com ingressos começará em abril. As opções vão dos famosos “bate e volta”, em transporte rodoviário, a partir de São Paulo (SP) ou Belo Horizonte (MG), até pacotes completos com transporte aéreo e rodoviário, traslados entre hotel e a Cidade do Rock e hospedagem com café da manhã. As opções de parcelamento vão a até 10 x sem juros, seguindo a tradição da operadora de viagens.
Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen são algumas das atrações do Rock in Rio deste ano.
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