Depois da vitrine virtual, o drive thru
Pão de Açúcar cria serviço de retirada de compras feitas pela internet em loja física
Pão de Açúcar cria serviço de retirada de compras feitas pela internet em loja física
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2013 - 5h53
Depois de lançar as vitrines virtuais que exibem mais de 300 produtos que podem ser adquiridos por meio de smartphones ou tablets (Leia mais aqui), o Pão de Açúcar cria o serviço drive thru para os clientes da loja virtual Pão de Açúcar Delivery.
O serviço, disponível inicialmente na loja da avenida Washington Luis, na capital paulista, oferece aos clientes a possibilidade de fazer suas compras pelo canal de vendas virtual e retirá-las em um espaço próprio na loja física. A compra fica disponível para retirada cerca de três horas após a finalização do pedido na internet. É cobrada uma taxa de R$ 6,90.
Para comprar pela opção drive thru cada pedido deve ter, no máximo, 60 itens. O serviço funciona de segunda-feira a domingo, das 8h às 22h. A expectativa do Grupo Pão de Açúcar é expandir o drive thru para mais lojas da rede até o final de 2013.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos