Assinar

Depois da vitrine virtual, o drive thru

Buscar

Depois da vitrine virtual, o drive thru

Buscar
Publicidade
Marketing

Depois da vitrine virtual, o drive thru

Pão de Açúcar cria serviço de retirada de compras feitas pela internet em loja física


8 de janeiro de 2013 - 5h53

Depois de lançar as vitrines virtuais que exibem mais de 300 produtos que podem ser adquiridos por meio de smartphones ou tablets (Leia mais aqui), o Pão de Açúcar cria o serviço drive thru para os clientes da loja virtual Pão de Açúcar Delivery.

O serviço, disponível inicialmente na loja da avenida Washington Luis, na capital paulista, oferece aos clientes a possibilidade de fazer suas compras pelo canal de vendas virtual e retirá-las em um espaço próprio na loja física. A compra fica disponível para retirada cerca de três horas após a finalização do pedido na internet. É cobrada uma taxa de R$ 6,90.

Para comprar pela opção drive thru cada pedido deve ter, no máximo, 60 itens. O serviço funciona de segunda-feira a domingo, das 8h às 22h. A expectativa do Grupo Pão de Açúcar é expandir o drive thru para mais lojas da rede até o final de 2013.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos