Derenze na direção geral do D&D Shopping

Buscar

Derenze na direção geral do D&D Shopping

Buscar
Publicidade

Marketing

Derenze na direção geral do D&D Shopping

Executivo havia deixado a Casa Cor em agosto e vai para o D&D no momento em que este comemora 20 anos


24 de abril de 2015 - 10h55

Após um período de seis anos como presidente do Grupo Casa Cor, o executivo Angelo Derenze assumiu na última semana o cargo de diretor geral do D&D Shopping, de São Paulo. Derenze, que foi executivo do Grupo Abril por muitos anos, havia deixado a Casa Cor em agosto do ano passado. Durante o período em que esteve à frente do negócio promoveu a expansão do evento para várias cidades do Brasil e América Latina. “Quando saí, passei por um momento sabático, mas gosto muito do segmento e por isso, embora nunca tenha imaginado assumir um shopping na vida, estou encarando esse desafio novo e bacana”, afirma.

Angelo Derenze destaca que estará à frente da marca em um momento especial: o D&D Shopping celebra 20 anos em 2015. O shopping passou por uma reforma e pretende incrementar suas ações de relacionamento com uma nova plataforma de conteúdo e eventos, estreitando ainda mais os laços com arquitetos e decoradores (hoje, são cinco mil profissionais na base de dados do D&D). No dia 30 de março, o shopping promove uma festa para mil convidados – entre arquitetos, decoradores e fabricantes de produtos do segmento – para marcar sua reinauguração, após a reforma, e o início das comemorações pelas duas décadas de operação. Cris Ayrosa assina a produção do evento.

Na Casa Cor, que hoje é parte da unidade de negócios Arquitetura e Design, do Grupo Abril, a presidência foi assumida por Lívia Pedreira, que já foi diretora de redação das revistas Casa Claudia e Arquitetura & Construção.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas