Dez fatos de marketing
O excelente desempenho de algumas indústrias e a criatividade nas ações de marketing deram o tom
O excelente desempenho de algumas indústrias e a criatividade nas ações de marketing deram o tom
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2012 - 3h22
O mundo do marketing esteve bastante movimentado em 2012. Entre os acontecimentos inspiradores há que se ressaltar o desempenho do mercado de higiene e cosméticos nacional, provocando, inclusive, uma onda de marcas estrangeiras aterrissando no País; já a Coca-Cola, ao gravar em suas latas de Coca-Cola Zero os 150 nomes mais populares do Brasil, causou frisson, mesmo entre os avessos a dietas. A privacidade dos internautas causou polêmica nas votações – por várias vezes adiadas – do Marco Civil da Internet. E o que dizer da forma como o empresário Abilio Diniz deixou o controle do Grupo Pão de Açúcar?
A íntegra dessa seleção poderá ser conferida na versão impressa do jornal Meio & Mensagem, edição 1540.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda