Dolce Gusto leva interação ao MASP
Painel de LED gigante instalado pela marca da Nestlé convidará o público a conhecer ?a arte moderna do café?
Painel de LED gigante instalado pela marca da Nestlé convidará o público a conhecer ?a arte moderna do café?
Meio & Mensagem
9 de novembro de 2015 - 10h26
A Nescafé Dolce Gusto, em parceria com o Museu de Arte de São Paulo (MASP), instalou um painel LED de 20 metros, montado no vão livre do Museu, na Avenida Paulista, em São Paulo.
O painel ficará exposto entre os dias 9 e 15 de novembro, das 8h às 22h, quem passar pela Avenida Paulista poderá interagir com a instalação. Sensível ao movimento dos pedestres, a peça revela a cada passo imagens e mensagens enigmáticas.
Os cliques escolhidos para ação são do fotógrafo Ricardo Barcellos, que registrou fotos a partir do movimento de gotas emergindo ao se chocar com uma superfície líquida. São contornos capturados em cada uma das 21 bebidas Nescafé Dolce Gusto.
O público poderá comandar, a partir do movimento do corpo, a velocidade das imagens na tela, dando um toque pessoal à exposição.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros