Doril entra na onda dos memes
Marca do grupo Hypermarcas adota uma nova linguagem para atingir o público presente nas redes digitais
Marca do grupo Hypermarcas adota uma nova linguagem para atingir o público presente nas redes digitais
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2015 - 9h50
Buscando dialogar com um novo público, a marca de analgésico Doril, de 80 anos de idade, ganhou um perfil no Twitter.
Será mais do que apenas um novo canal, mas o início de uma experiência de "branded content". A plataforma será uma nova estratégia para a distribuição de conteúdo e informação que passam por dicas para tratar e evitar a dor de cabeça.
“Fizemos um trabalho de monitoramento no Twitter e percebemos que já existia um alto índice de menções positivas ao slogan da marca “Tomou Doril, a dor sumiu” – as pessoas sempre utilizaram com tom bem-humorado, inclusive para citações do termo ‘dor de cabeça’. Identificamos ai uma oportunidade e estamos aproveitando o momento para reforçar a presença da marca, com uma linguagem leve e descontraída”, conta Vesper Trabulsi, diretora de marketing de Doril.
O perfil @DorilOficial já conquistou mais de 19 mil seguidores.
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