Easy Taxi se une à Microsoft
Usuários do Outlook poderão pedir táxi diretamente pelo sistema de mensagens. Com a parceria, o aplicativo amplia sua estratégia voltada ao público corporativo
Usuários do Outlook poderão pedir táxi diretamente pelo sistema de mensagens. Com a parceria, o aplicativo amplia sua estratégia voltada ao público corporativo
Luiz Gustavo Pacete
30 de julho de 2015 - 2h14
Com o objetivo de ampliar sua participação entre clientes corporativos, o aplicativo de chamadas de táxis Easy Taxi acaba de fechar uma parceria com a Microsoft. As duas empresas lançam uma nova ferramenta, a versão do aplicativo para pedir táxis ligado ao e-mail do Office 365, o Outlook.
“Durante o expediente, o Outlook já notifica e lembra a pessoa de uma reunião, agora, no próprio compromisso do calendário, ela já pode chamar um táxi”, diz Dennis Wang, Co-CEO Global da Easy Taxi. A ferramenta tem as mesmas propriedades do site do Easy Taxi, porém, vai interagir com os usuários do Outlook. “O compromisso da Microsoft em habilitar as pessoas a realizar mais acaba se transformando em um diferencial oferecido ao usuário, neste caso ajudando as pessoas chegarem a tempo onde precisam.”, diz Richard Chaves, diretor de novas tecnologias e inovação da Microsoft.
O novo serviço está disponível nos 30 países em que atua a Easy Taxi atua e funcionará nas versões Outlook 2013 e outras mais recentes. A estratégia do Easy Taxi é depender cada vez menos do mercado pessoa física pressionado por concorrências de outros aplicativos e o Uber.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor