Assinar

Especial CEOs: a opinião de quem comanda

Buscar

Especial CEOs: a opinião de quem comanda

Buscar
Publicidade
Marketing

Especial CEOs: a opinião de quem comanda

Veja entrevistas com os presidentes do Grupo Boticário, da Nivea, da TAM, da PepsiCo, da Whirlpool e da Adidas


11 de novembro de 2014 - 4h46

Meio & Mensagem entrevistou 23 CEOs de empresas dos mais variados setores para comentar o cenário econômico de 2015, os desafios setoriais e o papel do marketing.

A partir desta terça-feira, 11, o site Meio & Mensagem destaca, em ordem alfabética, os CEOs participantes do Especial CEOs. A seguir, leia, na íntegra, o que pensam:

Artur Grynbaum, do Grupo Boticário
Christian Goetz, da Nivea
Cláudia Sender, da TAM
Diego Pistone, da PepsiCo
Enrico Zito, da Whirlpool
Fernando Basualdo, da Adidas

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano