Especial CEOs: a opinião de quem comanda
Veja entrevistas com os presidentes do Grupo Boticário, da Nivea, da TAM, da PepsiCo, da Whirlpool e da Adidas
Veja entrevistas com os presidentes do Grupo Boticário, da Nivea, da TAM, da PepsiCo, da Whirlpool e da Adidas
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 4h46
Meio & Mensagem entrevistou 23 CEOs de empresas dos mais variados setores para comentar o cenário econômico de 2015, os desafios setoriais e o papel do marketing.
A partir desta terça-feira, 11, o site Meio & Mensagem destaca, em ordem alfabética, os CEOs participantes do Especial CEOs. A seguir, leia, na íntegra, o que pensam:
– Artur Grynbaum, do Grupo Boticário
– Christian Goetz, da Nivea
– Cláudia Sender, da TAM
– Diego Pistone, da PepsiCo
– Enrico Zito, da Whirlpool
– Fernando Basualdo, da Adidas
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano