Estratégias inspiram livro O Vendedor do Futuro
Livro de Renato Gosling aborda diferentes pontos de vistas sobre a realidade do marketing no Brasil
Estratégias inspiram livro O Vendedor do Futuro
BuscarEstratégias inspiram livro O Vendedor do Futuro
BuscarLivro de Renato Gosling aborda diferentes pontos de vistas sobre a realidade do marketing no Brasil
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2012 - 6h43
As constantes mudanças no mundo dos negócios inspiraram o especialista em marketing e comunicação Renato Gosling a lançar o livro "O Vendedor do Futuro – Histórias, reflexões e ideias sobre o novo mundo corporativo", que chega às livrarias do país pela Editora Original.
A publicação tem como proposta apresentar diferentes pontos de vistas sobre a realidade do marketing brasileiro, por meio de relatos e experiências de diversos profissionais do mercado, como Walter Longo, Léo Xavier, Marcelo de Salles Gomes e José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do Grupo Meio & Mensagem.
Em "Vendedor do Futuro", Renato não traz abordagens profundas sobre estratégias de negócios. Ao contrário. Uma das premissas do autor é falar sobre vendas de forma simples e objetiva. O prefácio do livro foi escrito por Romeo Busarello, professor do Insper e da ESPM e diretor de marketing, ambientes digitais e relacionamento com o cliente da Tecnisa.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros