Marketing

Estrela terá área digital

Com a .Mobi, empresa quer levar sucessos de vendas para novas plataformas

i 7 de outubro de 2011 - 2h35

A brinquedos Estrela S.A., que tem experiência de 75 anos no mercado, tornou-se parceira da .Mobi, empresa de mobile marketing do Grupo RBS, para lançar a Estrela Digital.

Com isso, a companhia pretende criar versões de seus principais sucessos, como Banco Imobiliário, Detetive, Jogo da Vida e Cara a Cara, para plataformas digitais como iPhone, iPad, Android, Facebook, Twitter e Chrome, entre outras.

O Banco Imobiliário e o super Jogo da Vida já haviam sido alvo de parcerias, em suas versões físicas, entre a Estrela e empresas como Mastercard, Itaú e Fiat.

“Além das crianças, que já estão extremamente adaptadas às novas tecnologias, este projeto nos permitirá cativar mais público junto aos adolescentes e jovens adultos, que já gostam dos nossos jogos físicos e agora poderão encontrá-los no ambiente digital”, argumentou Carlos Tilkian, presidente da Estrela.

Por sua vez, João Carvalho, sócio-diretor de novos negócios do Grupo.Mobi, ressaltou que a Estrela Digital será referência para o mercado, ainda embrionário no Brasil, de games digitais multiplataforma. “O modelo de negócios será através de downloads pagos ou gratuitos com parceria de marcas e anunciantes”, disse.
 

wraps