EUA: Messi é aposta da P&G para hispânicos
Melhor jogador do mundo é garoto-propaganda da Head & Shoulders
Melhor jogador do mundo é garoto-propaganda da Head & Shoulders
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2012 - 7h31
A Head & Shoulders, da Procter & Gamble, anunciou nesta quinta-feira 8 que o jogador argentino Lionel Messi promoverá, no mercado americano, a linha Refresh for Men por meio de anúncios online e na TV. A estratégia da marca é alcançar o público hispânico dos EUA, amante do futebol.
Os fãs de Messi ainda poderão curtir uma página no Facebook, na qual saberão notícias e verão fotos inéditas do atleta. Os anúncios foram criados pela agência Dallas e integram uma série de propagandas com o astro que vêm sendo veiculadas desde julho deste ano.
Messi, considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA nos últimos três anos, não é o único craque a estrelar campanhas de shampoo anti-caspa. O português Cristiano Ronaldo foi garoto-propaganda da Clear, principal concorrente de Head & Shoulders, e acabou substituído pelo brasileiro Neymar, este ano.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros