Evento NBA 3X chega ao Rio de Janeiro
Patrocinada por Adidas, Netshoes, Sprite, Gatorade, Sheraton e Piraquê, ação da liga de basquete será no Parque de Madureira
Patrocinada por Adidas, Netshoes, Sprite, Gatorade, Sheraton e Piraquê, ação da liga de basquete será no Parque de Madureira
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2013 - 6h10
Depois de duas edições em São Paulo, o NBA 3X chega ao público carioca. O evento da liga norte-americana de basquete, que tem patrocínio de Adidas, Netshoes, Sprite, Gatorade, Sheraton e Piraquê, acontecerá nos dia 31 de agosto e 1º de setembro no Parque de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro. A programação inclui torneios de times formados por três atletas, além de desafios de três pontos, habilidades e enterradas.
O NBA 3X será comandado pelo astro Anderson Varejão, ala-pivô do Cleveland Cavaliers, e contará ainda com as presenças de Benny, The Bull, famoso mascote do Chicago Bulls, e das Wizard Girls, cheerleaders da franquia de Washington. O evento também será um aquecimento para o amistoso entre Chicago Bulls e Washington Wizards, em 12 de outubro, HSBC Arena, que será a primeira partida da NBA disputada em solo brasileiro.
Parceira da NBA há sete anos, a Adidas terá um espaço especial no parque onde o público poderá conhecer os lançamentos da marca para a modalidade, como o tênis CrazyQuick, e ver as camisas dos times da NBA. Os visitantes também poderão participar de games e de ações interativas. Uma delas é a Sala Adidas, onde o visitante poderá sair com uma foto que brinca com o tamanho das pessoas através de ilusão de ótica.
A primeira edição do NBA 3X no Brasil aconteceu em setembro do ano passado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e reuniu cerca de 50 mil pessoas. A segunda edição, também no Villa-Lobos, foi realizada em maio desse ano, e teve a participação de 35 mil pessoas.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda